Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X

O Tabuleiro

  • R$ Dólar Comercial Dólar Turismo R$ 3,0900
  • 18-02-2018 | 23:24h

É tempo de decidir

É tempo de decidir

Vivemos em um momento de muita descrença e revolta com a política e os políticos. Essa revolta, não deve nos fazer anular ou deixar de votar, pois os políticos são eleitos pelos votos válidos, portanto, não importa o número de votos nulos ou brancos, alguém será eleito.

Neste ano de 2018, nós baianos iremos eleger 01 Presidente da República, 02 Senadores, 39 Deputados Federais, 01 Governador e 63 Deputados Estaduais. Serão 106 cargos que passarão pela nossa escolha, por isso, devemos dar importância  à escolha manifestada no voto.

Não adianta reclamar, fazer passeatas e quebradeiras e na hora de votar, não ter a devida consciência. Não basta ser Médico para melhorar a saúde ou Professor, para melhorar a educação. Salvadores da pátria e populistas não nos atenderá.

Na hora de votar, mais do que a Profissão do candidato, precisamos observar seu passado e suas propostas, pois não se dirige um carro olhando apenas o para-brisa. Os dois retrovisores permitem ao motorista, ao olhar para traz, seguir em frente de forma segura..

Que país você deseja? E para a Bahia, que Estado você almeja? E para você e sua família? Se deseja renovar sua vida, comece renovando suas escolhas.
É tempo de decidir! Portanto, reflita bem sobre suas escolhas, pois elas definirão o País e Estado que teremos nos próximos quatro anos.

 

Deixe seu comentário para É tempo de decidir

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]

Colunas de Prof. Reinaldo Soares

Prof. Reinaldo Soares
Prof. Reinaldo Soares

Reinaldo Soares é Mestre em Cultura e Turismo pela UESC/UFBA, Ex- Presidente do Conselho Municipal de Educação de Ilhéus- Diretor do IBEC, Palestrante, Professor da Pós-Graduação da FACSA/IBEC e do Colégio Estadual Professora Horizontina Conceição.  E-mail: [email protected]

Viver com Propósito

Política

Neste oitavo dia do novo ano de 2018, meu ponto [+]