"A EXPECTATIVA É CONSTRUIR UM PROJETO UNIFICADO", DIZ PRESIDENTE DO PC DO B ILHÉUS SOBRE ELEIÇÕES MUNICIPAIS

O PCdoB faz parte da federação Brasil da Esperança, com o PT e o PV
Nesta segunda-feira (20), OTabuleiro recebeu Rodrigo Cardoso, presidente do PCdoB em Ilhéus. Ele retornou a presidencia do partido após 5 anos.
O PCdoB faz parte da federação Brasil da Esperança, com o PT e o PV: "Nós temos participado desse diálogo. O objetivo é fazer uma chapa forte para a próxima eleição para os candidatos a Câmara Municipal. Também estamos dialogando sobre o rumo que a cidade precisa, a base precisará decidir quem representará nessa disputa eleitoral de Ilhéus. Estamos com muita expecativa de construir um projeto unificado".
O PCdoB tem uma história de representação na Câmara. Rodrigo destaca que algumas filiações ao partido foram feitas devido a um bom momento vivido pela esquerda e que posteriormente algumas dessas filiações perderam o sentido, como foi o caso de Nerival.
Sobre as eleições municipais, o presidente do PCdoB afirma que o partido não tem pré-candidatos: "É importante que a base do governo do estado esteja unida. Precisamos ter governos unificados, eu acho que têm nomes representativos que estão sendo colocados, mas do nosso ponto de vista, o principal é assumir compromissos que venham a favorecer o nosso povo".
Deixe seu comentário para "A EXPECTATIVA É CONSTRUIR UM PROJETO UNIFICADO", DIZ PRESIDENTE DO PC DO B ILHÉUS SOBRE ELEIÇÕES MUNICIPAIS