"A SÃO MIGUEL NÃO FARÁ PARTE DO TRANSPORTE PÚBLICO A PARTIR DE SEGUNDA", ANUNCIA PREFEITO DE ILHEUS

Valderico Júnior afirmou que novo plano emergencial está em andamento
Na noite desta sexta-feira (11), o prefeito de Ilhéus, Valderico Júnior, anunciou por meio das redes sociais que a empresa de ônibus São Miguel deixará de operar no transporte público da cidade a partir da próxima segunda-feira, 14 de abril. A decisão, segundo o gestor, foi tomada "em respeito à população de Ilhéus".
Valderico destacou que a medida faz parte de um esforço para garantir um transporte público digno e de qualidade. “O contrato com a empresa de ônibus não será renovado. Eu afirmo: a empresa de ônibus São Miguel não fará parte do transporte público de Ilhéus a partir desta segunda-feira (14 de abril). O respeito pela população será o grande vencedor", reforçou.
O prefeito informou ainda que a empresa Via Metro assumirá provisoriamente as rotas a partir de segunda-feira, garantindo que nenhum passageiro fique sem transporte. Um plano emergencial já está em andamento para contratação de uma nova empresa, com previsão de conclusão até o fim de abril, por meio de uma licitação "transparente e rigorosa".
"Quando você for trabalhar na segunda-feira, já não verá a empresa rodando pelas ruas. E que fique bem claro: quem não cumpre, não fica. Vamos continuar fiscalizando para garantir que o transporte público em Ilhéus seja de fato um direito, não um sofrimento", concluiu Valderico Júnior.
Segundo ele, a decisão faz parte de um plano maior para “recuperar a cidade” e “promover um futuro digno para os ilheenses”
.
Resposta de Jota carlos
SO ACHEI UM ABSURDO A MANOBRA DO EX.PREFEITO DE ILHEUS JOGANDO O PREFEITO ATUAL CONTRA OS TRABALHADORES DO TRANSPORTE COLETIVO O CARA NAO CONSIDERA NINGUEM ENCHEU A PREFEITURA DE CARGOS PRA DERRUBAR JUNIOR COMO DERRUBOU O PAI DELE MAS DEUS E JUSTO ESSE CIDADAO VAI PAGAR
★ ★ ★ ★ ★ Em 13-04-2025 às 13-07h 5Resposta de Francisco Nogueira
ESTAO FAZENDO DESCRIMINACAO A EMPRESA SAO MIGUEL. RUIM COM ELA PIOR SEM ELA.
★ ★ ★ ★ ★ Em 13-04-2025 às 11-43h 5Resposta de Jota carlos
KKKJ SE A VIAMEYRO E DA FAMILIA DELE ELE ESTAR INDO NA ONDA DE JABES VAI SE FERRAR VAI TER O MESMO FIM DO PAI AGORA IMAGINA QUANTOS PAIS DE FAMILIA DESEMPREGADO
★ ★ ★ ★ ★ Em 12-04-2025 às 17-55h 5