"NÓS PERCEBEMOS QUE NÃO DAVA PARA CAMINHARMOS SOZINHOS", DECLAROU AUGUSTÃO EM COLETIVA QUE O ANUNCIOU COMO VICE DE ADÉLIA PINHEIRO
Agora, o PDT se une aos partidos da Federação Brasil da Esperança, PT-PCdoB-PV, ao PSOL, REDE, MOBILIZA e PSB
O vereador Augustão foi anunciado oficialmente no fim da manhã desta quinta-feira (01), como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Adélia Pinheiro, do PT. Agora, o PDT se une aos partidos da Federação Brasil da Esperança, PT-PCdoB-PV, ao PSOL, REDE, MOBILIZA e PSB, que declarou apoio à ex-secretária de governo nesta terça-feira (30), retirando a pré-candidatura de Bebeto Galvão.
Durante o discurso, Adélia celebrou o momento e disse que o ato demonstra um passo firme na direção aos propósitos do grupo.
Augustão afirmou que a união é um marco para a cidade de Ilhéus. "O PDT tinha sua pré-candidatura, mas como a gente não pensa apenas para dentro, nós também pensamos no macro e percebemos que não dava para caminhar sozinho, porque sozinho você não consegue fazer nada. Então, foi uma atitude pensada juntamente com nossos presidentes, e nós construímos esse novo momento para cidade de Ilhéus. Foi pensando em Ilhéus que nós buscamos essas aliança com Adélia que eu tenho certeza que Ilhéus terá um novo momento. Ilhéus passará a competir com as grandes cidades", declarou.
O presidente do PDT em ilhéus, Humberto Neto, disse que o partido e Augustão vinham buscando o que chamou de "encaixa perfeito" para Ilhéus. "Nossa batalha não foi em vão. É uma mudança de chave também para o PDT de Ilhéus e agora começou o jogo com Augustão e Adélia no comando", disse.
Fernando Neto, presidente do PDT em Itabuna, declarou que considera o ato um momento histórico para Ilhéus, que vai a partir de agora construir uma cidade diferente. "Até aqui, a gente vê mesmice. As coisas não evoluem. Se vende muita imagem, mas quem vive em Ilhéus sabe das dificuldades. Augustão é um líder que a gente veio buscando e trouxemos para o partido para ser nosso candidato. A partir do momento que surgiram algumas conversas e principalmente, o nome de Adélia, nós não tínhamos dúvida que iríamos selar uma chapa vitoriosa. Adélia está acima de partido e ideologia. Adélia é a verdadeira chance de Ilhéus reconstruir para o progresso, com o governo do estado e governo federal", concluiu.
Adélia finalizou agradecendo todos os oito partidos que estão juntos para disputar as eleições 2024.
Nesta sexta-feira (02), acontece a convenção partidária que vai oficializar a candidatura de Adélia Pinheiro a prefeita, e de Augustão a vice-prefeito de Ilhéus. O encontro está marcado para às 18h13min, na AABB, zona sul da cidade.
Deixe seu comentário para "NÓS PERCEBEMOS QUE NÃO DAVA PARA CAMINHARMOS SOZINHOS", DECLAROU AUGUSTÃO EM COLETIVA QUE O ANUNCIOU COMO VICE DE ADÉLIA PINHEIRO