"SE JUNTOU TODO MUNDO QUE PENSA QUE POLÍTICA É RAIVA CONTRA UMA MULHER", DISSE DIRIGENTE NACIONAL DO PT SOBRE ADÉLIA
Segundo Everaldo Anunciação, todos os opositores de Adélia se juntaram e usam de meios agressivos para atacar a candidata
Em entrevista ao programa O Tabuleiro, da rádio Ilhéus FM, o dirigente nacional do PT, Everaldo Anunciação, criticou os ataques dos candidatos adversários à Adélia Pinheiro, que disputa a prefeitura nas eleições municipais em Ilhéus. "O que a gente vê nos últimos períodos é briga, atrito. A gente precisa na cidade de alguém que tenha competência, responsabilidade, carinho com as pessoas e respeito pelos adversários. Não foi atoa que Adélia ganhou um direito de resposta na rádio do opositor. Só agressão, agressividade. Esse povo tem que parar com isso, Ilhéus não merece isso não. Ilhéus quer rearrumar, consertar e pensar pra frente", disse.
Everaldo pontuou ainda que o momento é de debater ações políticas para Ilhéus. "Quem tem um patrimônio natural desse não pode se dar o desprezo de não ter um bom transporte público, um posto de saúde funcionando de manhã, de tarde e de noite, com médico, remédio. Não é nada de pessoal, nem briga com ninguém. Estamos cansados. 90% dos bastidores de Ilhéus querem mudança. Mas tem que ser mudança real. Onde o povo se sinta presente nas decisões. Por isso que Adélia começou com o Fala Ilhéus", disse.
O dirigente destacou ainda que todos os opositores de Adélia se juntaram e usam de meios agressivos para atacar a candidata. "Que política nova é essa? Olha o que está acontecendo na politica de Ilhéus. Se juntou todo mundo que pensa que política é raiva, não ter vacina, é agredir as pessoas, contra uma mulher, que defende os princípios da boa gestão, do respeito às pessoas. É isso que está em jogo. As pessoas vão ter que tomar uma decisão. Qual o caminho que quer traçar para a nossa cidade", pontuou.
Confira a entrevista completa:
Deixe seu comentário para "SE JUNTOU TODO MUNDO QUE PENSA QUE POLÍTICA É RAIVA CONTRA UMA MULHER", DISSE DIRIGENTE NACIONAL DO PT SOBRE ADÉLIA