Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

"VAI TER PRODUTOS QUE CHEGAM ATÉ MIL REAIS DE DESCONTO", DIZ HENRIQUE SOBRE MEGA ANIVERSÁRIO DA MÓVEIS SIMONETTI EM ILHÉUS

"VAI TER PRODUTOS QUE CHEGAM ATÉ MIL REAIS DE DESCONTO", DIZ HENRIQUE SOBRE MEGA ANIVERSÁRIO DA MÓVEIS SIMONETTI EM ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 11/06/2026 14h27

Ação exclusiva da unidade ilheense, marcada para segunda-feira (15), terá ofertas em móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e smartphones

A Móveis Simonetti de Ilhéus prepara uma grande ação promocional para celebrar os 12 anos de atuação no município. Em entrevista ao programa O Tabuleiro, da rádio Ilhéus FM, nesta quinta-feira (11), os representantes da empresa, Henrique e Danilo, anunciaram que a unidade realizará, na próxima segunda-feira (15), o Mega Aniversário Simonetti, com descontos em diversos setores da loja.

Ao detalhar a iniciativa, Henrique destacou que os consumidores encontrarão condições diferenciadas de compra e chamou atenção para o valor dos abatimentos oferecidos. "Vai ter produtos que chegam até mil reais de desconto", afirmou. A declaração faz referência às ofertas que estarão disponíveis em itens como móveis, estofados, colchões, eletrodomésticos, eletrônicos e smartphones durante a ação promocional exclusiva para a unidade de Ilhéus.

Henrique reforçou que a campanha representa uma oportunidade para quem já estava se planejando para adquirir algum produto. "Não podemos nem falar que é promoção. É oportunidade. É oportunidade de comprar barato. Quem está aí pensando ou se organizando para comprar móveis, estofados, colchões, eletrodomésticos, eletrônicos e smartphones, segunda-feira é o dia", declarou. 

Segundo ele, a empresa está estruturada para receber um grande fluxo de consumidores. Atualmente, a loja conta com 23 vendedores, e outros oito profissionais serão incorporados para reforçar o atendimento. Também haverá ampliação da equipe de retaguarda e da operação logística.

Henrique informou ainda que um caminhão carregado com produtos ficará posicionado na parte de trás da loja para possibilitar que alguns clientes já saiam com as mercadorias adquiridas. "Estamos preparados comercialmente falando, estamos preparados na parte operacional, parte de logística, parte de expedição. Vai ser a melhor experiência de compra que o cliente de Ilhéus já viu", afirmou.

Danilo destacou que o evento também marca uma celebração pela trajetória da empresa na cidade. "São 12 anos. Estaremos comemorando aqui na Móveis Simonetti de Ilhéus 12 anos de sucesso, e nossos clientes são a razão do nosso grande evento de grandes ofertas", disse.

Ele aproveitou para reforçar o convite à população. "Você que pensa em comprar sua TV, que pensa em comprar seus móveis, seus eletrodomésticos, aguarde, porque é nesta segunda-feira", ressaltou.

Questionado sobre os produtos mais procurados pelos consumidores, Danilo explicou que há uma grande variedade entre os itens com maior saída. "Tem um mix de produtos. Geralmente são TVs, nossos móveis, lavadoras, fritadeiras, celulares. São produtos variados", comentou.

Durante a entrevista, o apresentador Vila Nova observou que muitos consumidores relatam a durabilidade dos móveis adquiridos na loja. Henrique afirmou que a relação construída ao longo dos anos com os clientes vai além da venda. "As pessoas são mais que clientes. São fãs da Móveis Simonetti. As pessoas parecem que têm orgulho de falar: 'Eu comprei na Móveis Simonetti'", declarou.

Henrique também relembrou a origem da empresa, que começou como uma pequena serraria no norte do Espírito Santo, fabricando móveis próprios, e que cresceu até se tornar uma rede com 65 lojas, mais de dois mil colaboradores, 38 anos de história e mais de duas décadas de atuação na Bahia.

Para ele, a ação desta segunda-feira representa uma forma de retribuir a confiança dos consumidores ilheenses ao longo dos últimos 12 anos. "O que vai acontecer segunda-feira é um presente que a gente vai proporcionar para a população de Ilhéus", afirmou.

Além das ofertas, o evento contará com atrações para o público, como banda de forró, pipoca e algodão doce.

Henrique também garantiu condições facilitadas de pagamento. Segundo ele, as compras poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Já pelo carnê da loja, haverá opções de parcelamento em até 24 vezes. "É oportunidade, é facilidade para você realizar seu sonho segunda-feira na Simonetti", concluiu.

O Mega Aniversário da Móveis Simonetti acontecerá na próxima segunda-feira, 15 de junho, e será uma ação exclusiva da unidade de Ilhéus.

Confira a entrevista completa:

" target="_blank">

Deixe seu comentário para "VAI TER PRODUTOS QUE CHEGAM ATÉ MIL REAIS DE DESCONTO", DIZ HENRIQUE SOBRE MEGA ANIVERSÁRIO DA MÓVEIS SIMONETTI EM ILHÉUS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!