“NÃO VAMOS DESCANSAR ENQUANTO NÃO ELUCIDARMOS ESSE DELITO”, DIZ SECRETÁRIO DE SEGURANÇA SOBRE CRIME EM ILHÉUS
Pronunciamento ocorreu após o triplo homicídio que vitimou três mulheres no último sábado (16), na zona sul da cidade.
O secretário de Segurança Pública da Bahia se pronunciou sobre o crime que abalou Ilhéus no último sábado (16), quando os corpos de três mulheres — Alexandra Oliveira Suzart, Maria Helena Nascimento Bastos e Mariana Bastos da Silva — foram encontrados em uma área de restinga, atrás da AABB, na zona sul da cidade. Elas estavam desaparecidas desde a sexta-feira (15) e foram localizadas já sem vida, em um caso que chocou a população pela violência e crueldade. Até o momento, não há informações sobre a autoria nem sobre a motivação do triplo homicídio.
Em vídeo, o secretário iniciou sua fala destacando: “Primeiro, eu não posso começar sem manifestar minha total solidariedade às famílias. Segundo, também demonstrar minha consternação em relação a esse crime bárbaro, o qual tem trazido para a gente todos os esforços necessários para a sua elucidação.”
Ele reforçou que todas as forças de segurança estão mobilizadas: “A Polícia Civil, a Polícia Científica e a Polícia Militar estão, e o setor de inteligência das forças, inclusive a Força Federal, através da FICCO, a Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, estão totalmente engajados na elucidação desse evento, de trazer à Justiça os responsáveis por esse crime bárbaro, covarde, contra essas três mulheres.”
O secretário concluiu afirmando: “A gente não vai descansar enquanto não elucidar esse delito e trazer à Justiça os responsáveis. A gente tem contato também com algumas informações através do Disque Denúncia 181, de forma anônima, onde toda e qualquer pessoa da população pode também nos ajudar a reforçar ainda mais as linhas de investigação e as diligências que estão sendo realizadas pelas forças.”
Deixe seu comentário para “NÃO VAMOS DESCANSAR ENQUANTO NÃO ELUCIDARMOS ESSE DELITO”, DIZ SECRETÁRIO DE SEGURANÇA SOBRE CRIME EM ILHÉUS