“NÓS TEMOS A CARTA DA SPU PASSANDO TODA A AUTONOMIA DO TERRENO PARA O MUNICÍPIO”, DIZ VALDERICO SOBRE A PRAIA DO CRISTO
Prefeito afirma que documentação da área foi liberada e que Prefeitura poderá avançar para a licitação do projeto
O prefeito de Ilhéus, Valderico Junior, afirmou nesta segunda-feira (28), durante entrevista ao programa O Tabuleiro, da Rádio Ilhéus FM, que a Prefeitura recebeu a documentação da Secretaria do Patrimônio da União (SPU) autorizando o município a atuar na área onde está localizada a Praia do Cristo.
Segundo Valderico, a documentação chegou na semana passada e resolve uma pendência que envolvia parte da área. “Tinha um embróglozinho que era particular, que não era, mas está tudo resolvido. Hoje a Prefeitura tem a autorização para fazer a parte de baixo, para a parte do Cristo”, afirmou.
O prefeito destacou que a documentação da SPU transfere ao município a autonomia sobre o terreno. “Nós temos a carta da SPU passando toda a autonomia do terreno para o município”, declarou.
Durante a entrevista, Valderico foi questionado sobre a possibilidade de a família que contesta a área recorrer à Justiça. “A Justiça está aí para isso”, respondeu.
Apesar da possibilidade de questionamento judicial, o prefeito afirmou que está tranquilo em relação ao andamento do projeto. “A gente está bem tranquilo que as coisas vão acontecer da melhor forma possível”, afirmou.
Segundo Valderico, com a documentação liberada, o município poderá avançar para a licitação. “A gente conseguiu, está tudo em mãos, a gente vai conseguir fazer agora a licitação, para fazer um belo projeto”, disse.
Confira a entrevista completa:
Deixe seu comentário para “NÓS TEMOS A CARTA DA SPU PASSANDO TODA A AUTONOMIA DO TERRENO PARA O MUNICÍPIO”, DIZ VALDERICO SOBRE A PRAIA DO CRISTO