VILMA SOUZA É ELEITA PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO BAIANA DE PESCA E ATIVIDADES SUBAQUÁTICAS

Chapa "Transparência e Organização" vence eleição com 66,7% dos votos para mandato de 2025 a 2030
A Federação Baiana de Pesca e Atividades Subaquáticas (FBPAS) realizou, no dia 26 de junho de 2025, a eleição para a nova diretoria da entidade, com mandato válido até 2030. O pleito foi convocado pelo atual presidente, Danilo Menezes Dócio, que também participou do processo de encerramento, ao lado da Comissão Eleitoral formada por Paulo Sérgio de Carvalho Moreira (Clube de Pesca de Ilhéus), Ícaro Nunes de Oliveira (Clube de Pesca de Canavieiras) e André Brandão da Silva (Clube de Pesca Informativo).
Após análise da documentação exigida pelo edital, seis clubes filiados foram habilitados para participar como eleitores: Clube de Pesca de Porto Seguro, Clube de Pesca de Canavieiras, Clube Lovers da Pesca, Clube de Pesca de Ilhéus, Clube do Barquinho e Clube de Pesca Informativo.
Duas chapas disputaram a eleição: Chapa Renovação, encabeçada por Eduardo José dos Santos Leal, e Chapa Transparência e Organização, liderada por Vilma Souza. Após o envio dos links de votação aos representantes dos clubes associados, a apuração dos votos resultou na vitória da Chapa Transparência e Organização, com 66,7% dos votos, contra 33,3% da Chapa Renovação.
Com o resultado, Vilma Souza foi eleita presidente da FBPAS, tendo como vice-presidente Cláudio Nepomuceno Pinto. A nova diretoria assume imediatamente, conforme declarado pela Comissão Eleitoral. Os votos vieram das cidades de Ilhéus, Canavieiras, Porto Seguro e Valença.
Deixe seu comentário para VILMA SOUZA É ELEITA PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO BAIANA DE PESCA E ATIVIDADES SUBAQUÁTICAS