Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

16 RUAS DO TEOTÔNIO VILELA SERÃO BENEFICIADAS COM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, TAPA BURACOS E SISTEMA DE DRENAGEM

16 RUAS DO TEOTÔNIO VILELA SERÃO BENEFICIADAS COM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, TAPA BURACOS E SISTEMA DE DRENAGEM
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 07/07/2020 08h46

Aproximadamente 30 mil moradores do bairro serão beneficiados.

A Prefeitura de Ilhéus anuncia um novo cronograma de ações de infraestrutura para o bairro Teotônio Vilela com investimento de recursos do município. Uma nova etapa de melhorias vai contemplar 16 vias do bairro com os serviços, que incluem drenagem, pavimentação asfáltica e tapa buracos. A previsão de início das obras é para esta próxima quarta-feira (8). Aproximadamente 30 mil moradores do bairro serão beneficiados.

“Com o asfalto e melhorias para mais 16 vias, serão resolvidos nessas localidades os problemas de alagamento com a drenagem pluvial para o escoamento da água da chuva. A pavimentação, requalificação e tapa buracos vão trazer outro panorama, mobilidade e desenvolvimento para o bairro. Essa é a demonstração do nosso olhar de respeito, cuidado e atenção para os moradores do Vilela”, destacou o prefeito Mário Alexandre.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura e Defesa Civil, Átila Dócio, os serviços de drenagem que compreendem a escavação e assentamento da drenagem para canalizar toda a água da chuva que provoca os alagamentos, bem como desobstrução e criação de novas caixas de concreto para drenar a água acumulada, serão realizados nas seguintes ruas: Rua do Canal (ligando a Rua Pitágoras à Rua Santo Antônio), Rua Santo Antônio (Loteamento Del Rey), Rua São Jorge (Loteamento Del Rey), Rua José Ribeiro, Rua das Oliveiras, Fundo das Ruas, Rua Genésio Santos, Rua e Travessa José Batista, Travessa Airton Sena (trecho início e na travessia do Badaró), Rua do Contorno (Badaró), 3 travessias do canal maior (loteamento Del Rey), Rua Bom Jesus, Entroncamento Rua BH, Ligação BH x Rua Padre João Borges até o canal, Rua José Ednoe Rua do Silêncio. 

Já a pavimentação asfáltica, com retirada do material antigo, execução de nova base com cascalho e brita graduada, e nova camada de asfalto, será realizada no prolongamento das ruas São José, Airton Sena, Joana D’arc, Leonardo Alves; nas Travessas da Airton Sena no trecho baixo das 4 ruas e no acesso ao Badaró; Rua do Contorno (1ª etapa trecho posto), Rua Nova Esperançs, Rua Genésio Santos (trecho 01), Acesso à ladeira do Residencial Vilela, Rua do Silêncio, Rua José Edno, Rua Fábio Araripe (ligação das 2 ruas), Rua da Felicidade, Rua Campo Verde (trecho 02) e Rua Copacabana.

A manutenção de todo o viário do bairro Teotônio Vilela, onde existe pavimentação asfáltica danificada, compreende o serviço de tapa buracos que  será feita realizado  na Av. Vereador José Fernandes, Av. José Carolino, Rua Campo Verde, Rua Asa Branca, Rua Santa Luzia, Rua Primavera, Travessa Primavera, Travessa da Liberdade, Rua Pitágoras, Rua N. S. da Conceição, Rua das Orquídeas, Rua Genésio Santos, Rua da Glória, Travessa Belo Horizonte, Rua Ipiranga, Rua Belo Horizonte.

Com os novos serviços e recursos da Prefeitura, o Vilela vai ficar ainda melhor, com a valorização do comércio, dos imóveis e muito mais qualidade de vida para os moradores.

Deixe seu comentário para 16 RUAS DO TEOTÔNIO VILELA SERÃO BENEFICIADAS COM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, TAPA BURACOS E SISTEMA DE DRENAGEM

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!