Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

" A CHUVA DANIFICOU MUITO NOSSO ASFALTO, MAS AS RUAS JÁ ESTÃO SENDO RECUPERADAS" AFIRMA SECRETÁRIO.

" A CHUVA DANIFICOU MUITO NOSSO ASFALTO, MAS AS RUAS JÁ ESTÃO SENDO RECUPERADAS" AFIRMA SECRETÁRIO.
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 13/08/2020 10h43
★ ★ ★ ★ ★
2

O secretário municipal de Infraestrutura e Defesa civil concedeu entrevista ao Programa O Tabuleiro.

Devido às fortes chuvas que caíram em Ilhéus nas últimas semanas, ficaram mais evidentes os problemas de calçamento e falta de pavimentação em diversas ruas de Ilhéus. Respondendo a diversos questionamentos sobre melhorias de infraestrutura, o secretário municipal, Átila Dócio, bateu um papo com o comunicador Vila Nova na manhã desta quinta –feira (13). Sobre as ações de contenção da maré nos bairros São Miguel e São Domingos, Dócio, garantiu que notificou o Estado sobre a situação e que a SEINFRA já está espalhando as pedras que foram utilizadas na construção da Ponte Jorge Amado. “Vai chegar mais rápido nos pontos mais críticos”, disse acrescentando que a rua da cabana de Marrom, no São Domingos já foi contemplada. Recentemente o empresário perdeu parte da estrutura de sua barraca. O secretário também afirmou que já está na programação intervenções nas ruas do São Miguel para garantir uma melhor qualidade de vida. A redação do O Tabuleiro tem recebido imagens que comprovam verdadeiras piscinas formadas devido as chuvas, deixando as ruas intransitáveis. Sobre os buracos que estão na cidade, Átila citou algumas ruas que estão recebendo melhorias na operação tapa buracos nesta semana. “ Avenida Esperança, Rua Sete setembro, Iguape e Teotônio Vilela”, disse. Vila Nova questionou sobre existência de uma usina asfáltica no município e a quantidade de ruas que ainda não tem asfalto e segundo o secretário o município não possui condições financeiras de executar. “Ilhéus é deficitário. Para pavimentar rua com recurso próprio é inviável”, afirmou. O comunicador questionou sobre a empresa CTA, a mesma responsável pela coleta de lixo, ser responsável por aplicar asfalto. “É um contrato de prestação de serviço que já existe”, explicou o secretário. “Pode acontecer de outro município contratar asfalto de Ilhéus, mas não existiu”, acrescentou. Durante a entrevista, Atila também falou sobre a execução da encosta da Avenida Palmares, no Basílio e disse que uma equipe já está trabalhando na Rua Joao 23, no mesmo bairro. “ Equipes estão efetuando o serviço no Alto da esperança, Alto Nerival , escadaria do coqueiro e Alto do Socorro”, disse. Para ouvir na integra a entrevista com Átila Dócio, clique aqui.

 

Deixe seu comentário para " A CHUVA DANIFICOU MUITO NOSSO ASFALTO, MAS AS RUAS JÁ ESTÃO SENDO RECUPERADAS" AFIRMA SECRETÁRIO.

Resposta de sergio luis torres

Prezados senhores do blog Tabuleiro acompanho sempre as reportagens e verifico que estão sendo realizadas reformas de asfaltos em vários pontos da cidade e em determinados lugares que são necessário pavimentação não é feito nem pavimentação e tão pouco colocação de calçamento como exemplo a rua 01 no bairro nossa senhora da vitória ao lado do posto C na estrada que liga Ilhéus até Olivença eu gostaria da gentileza que seja questionado o secretário o porque não é realizada pavimentação naquela região

★ ★ ★ ★ ★ Em 13-08-2020 às 16-28h 5

Resposta de VITÓRIO

Entra governo e sai gorverno! E a situação de ilheus continua precária, estes governantes falam a mesma coisa! Às mesmas mentiras de sempre, que não é preciso ser citadas pois todos já sabem!! O governo só se preocupa com a área central de ilheus (área nobre) E aí vende uma ilheus pra fora, com a belíssima imagem da nova Ponte Jorge amado. Com as belíssima imagens das praias do Sul. E aí se esquece das ruas dos Bairros NOSSA SENHORA DA VITÓRIA E O TEOTÔNIO VILELA, põe asfalto nas ruas principais de ambos os bairros, e, diz: nós estamos asfaltando as ruas de ilheus, e logo põe um outdoor nas vias públicas como se tivesse resolvido o problema dos Bairros citados, para provar a veracidade de que são só as ruas principais eu convido o Sr. Prefeito há fazer um tour nas ruas do nossa senhora da Vitória. Logo vera que o esgoto corre a céu aberto, ruas cheias de lama sem se quer paralelepípedo, é Claro as travessas da rua Fabiana está sendo pavimentada, mas só pelo fato de dar passagem pra área nobre do bairro nossa senhora da vitória. Mas a gente "ralé" fica esquecida. Rua Maracanã nunca se quer viu uma caçamba de terra da parte do prefeito, os moradores que aterraram. Mas enfim tenha bom senso prefeito, vai ver a situação do nossa senhora da vitória.

★ ★ ★ ★ ★ Em 13-08-2020 às 11-53h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!