"CASO HAJA NECESSIDADE, AS LINHAS SERÃO AMPLIADAS" DIZ REITOR DA UESC SOBRE O TRANSPORTE COLETIVO PARA VOLTA ÀS AULAS

Em entrevista concedida a OTabuleiro, nesta quarta-feira (9), o Prof.Dr. Alessandro Fernandes, Reitor da UESC, falou sobre a questão do transporte público em Ilhéus e Itabuna com o retorno às aulas presenciais da Universidade.
Em entrevista concedida a OTabuleiro, nesta quarta-feira (9), o Prof.Dr. Alessandro Fernandes, Reitor da UESC, falou sobre a questão do transporte público em Ilhéus e Itabuna com o retorno às aulas presenciais da Universidade.
O reitor diz que nesta quarta-feira (9), mandou um ofício para as empresas de ônibus de Ilhéus e de Itabuna e para a Associação dos Municipios da Região Cacaueira, e que na terça-feira (8), conversou com representantes da Rota, que realizam o transporte da UESC. Segundo ele, a Rota garantiu que os ônibus estarão a disposição dos alunos, a reunião também contou com a participação de estudantes da Universidade. Na ocasião ainda foi discutida uma tabela de horários, mostrando que caso haja qualquer necessidade de ajustes de horário, isso será acordado entre a Reitoria, a Rota e o DCE.
Segundo o Reitor, buscando atender aos estudantes de Ilhéus, teve uma conversa com o Secretário de Transporte de Ilhéus, o Tenente Coronel Serpa, onde foi acertada uma tabela de horário para os ônibus, prestando atenção a questões como o transporte noturno. Ainda de acordo com ele, o Secretário garantiu que seriam disponibilizados ônibus para as demandas da Zona Sul e da Zona Norte da cidade.
O Prof.Dr. Alessandro, finaliza dizendo que nestas duas primeiras semanas de aulas, que se iniciam no dia 14, serão observados a quantidades de usuários das linhas, e caso haja necessidade elas serão ampliadas.
Deixe seu comentário para "CASO HAJA NECESSIDADE, AS LINHAS SERÃO AMPLIADAS" DIZ REITOR DA UESC SOBRE O TRANSPORTE COLETIVO PARA VOLTA ÀS AULAS