Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

"HOSPITAL DA MULHER CONCRETIZA UM SONHO DE TODOS NÓS", AFIRMA SOANE GALVÃO

"HOSPITAL DA MULHER CONCRETIZA UM SONHO DE TODOS NÓS", AFIRMA SOANE GALVÃO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 27/05/2021 08h06

Soane é uma das uma das vozes que ainda no ano de 2017 enfatizou a necessidade de Ilhéus ter um hospital como esse, quando secretária de Desenvolvimento Social do município.

“Este Hospital da Mulher é a concretização de um sonho de todos nós. Um hospital de primeiro mundo, de ponta, com aparelhos de última geração, todo humanizado para as nossas crianças e mulheres, da nossa região, serem acolhidas”, disse emocionada a primeira dama de Ilhéus, Soane Galvão, durante visita ao novo hospital materno-infantil de média e alta complexidade, na manhã desta quarta-feira, 26, ao lado de autoridades municipais. Soane é uma das uma das vozes que ainda no ano de 2017 enfatizou a necessidade de Ilhéus ter um hospital como esse, quando secretária de Desenvolvimento Social do município.

Movida pelo sentimento de vitória e de merecimento dos ilheenses por tão importante unidade de saúde, Soane Galvão, com sua presença feminina e maternal, lembrou, na visita, dos instantes cruciais que toda mãe passa quando vai dar a luz. “O parto é um momento de muita emoção na vida de uma mulher. É um momento em que passa um turbilhão de sentimentos. A primeira coisa que a gente pede à Deus é que nosso filho venha com saúde, e depois, que a gente saia viva daquele momento complicado, difícil, de dor e de muito amor”, externou, emocionada e feliz.

Ao agradecer ao governador Rui Costa e ao secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, pelo entendimento de que Ilhéus precisava de um hospital como esse, Soane também destacou o empenho do prefeito Mário Alexandre incentivando-o a continuar trabalhando pelo bem do povo, das mulheres e crianças. Da mesma forma, ressaltou a importância de todos os vereadores acreditarem no Hospital da Mulher, que conta com mais de 103 leitos, entre os de UTI (gerais, pediátricos e de neonatal) e clínicos (canguru, parto natural, enfermaria pediátrica, urgência e emergência de maternidade e de urgência e emergência pediátrica).

Dentre as autoridades presentes, estavam o vice-prefeito Bebeto Galvão, do legislativo municipal, os vereadores Edvaldo Gomes, Professor Gurita, Ivo Evangelista, Kaíque Souza, Fabrício Nascimento, Nerival Reis, César Porto, Luciano Luna, Éder Júnior e Dr. Aldemir Almeida. O Engenheiro Civil responsável pela obra, Hugo D’oliveira, acompanhou os visitantes e apresentou os espaços do equipamento.

Deixe seu comentário para "HOSPITAL DA MULHER CONCRETIZA UM SONHO DE TODOS NÓS", AFIRMA SOANE GALVÃO

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!