Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

"NÃO PRECISO MODIFICAR RADICALMENTE MINHA ROTINA PARA TER HÁBITOS SAUDÁVEIS" DIZ NUTRICIONISTA ANA BEATRIZ COELHO

"NÃO PRECISO MODIFICAR RADICALMENTE MINHA ROTINA PARA TER HÁBITOS SAUDÁVEIS" DIZ NUTRICIONISTA ANA BEATRIZ COELHO
Por: Stefhany Alencar
Dia 11/05/2022 11h35

Ana Beatriz é nutricionista da Clínica Amor Saúde e em parceria com o Cartão De Todos, oferece diversos serviços relacionados a saúde. A Clínica fica na Avenida 2 de Julho, ao lado da Caixa Econômica e proporciona um espaço receptivo e aconchegante para t

Nesta quarta-feira (11), OTabuleiro recebeu a Nutricionista da Clínica Amor Saúde, Ana Beatriz Coelho. No bate-papo comandado pelo Comunicador Vila Nova, Ana Beatriz falou sobre saúde e alternativas para uma alimentação saudável. 

A Nutricionista afirma que não é necessário modificar radicalmente a rotina para ter hábitos saudáveis, segundo ela, o básico, como um prato de arroz, feijão e proteína têm funcionado bastante para as pessoas que buscam uma alimentação melhor, "existe uma coisa muito básica, que são três pilares importantes, alimentação, atividade física e descanso".

Beatriz reforça a importância do consumo de água, que auxilia na hidratação da pele, formação do bolo fecal e o transporte e absorção de nutrientes. Ela indica ainda opções como aveia, sementes, frutas e verduras que fazem parte da base de uma alimentação saudável.

Em relação a massa muscular, a Nutricionista diz que é normal a perda do cálcio com a idade, mas que pequenos hábitos como caminhadas, atividades, consumo de proteínas animais e legumes podem atrasar este processo. Ela aponta que não são necessários extremismos para manter uma vida saudável.

Ana Beatriz é nutricionista da Clínica Amor Saúde e em parceria com o Cartão De Todos, oferece diversos serviços relacionados a saúde. A Clínica fica na Avenida 2 de Julho, ao lado da Caixa Econômica e proporciona um espaço receptivo e aconchegante para todos os clientes. Os telefones para contato são 73 3234-0300 ou 9 9127-2419.

Deixe seu comentário para "NÃO PRECISO MODIFICAR RADICALMENTE MINHA ROTINA PARA TER HÁBITOS SAUDÁVEIS" DIZ NUTRICIONISTA ANA BEATRIZ COELHO

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!