Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

"VIVA ILHÉUS VAI SER O MELHOR DA HISTÓRIA" GARANTE PREFEITO MARÃO

"VIVA ILHÉUS VAI SER O MELHOR DA HISTÓRIA" GARANTE PREFEITO MARÃO
Por: Stefhany Alencar
Dia 14/04/2022 10h48
★ ★ ★ ★ ★
2

Em entrevista à OTabuleiro, o Prefeito confirmou a realização do Festival Viva Ilhéus, em comemoração as Festas de São Pedro e o aniversário da cidade.

Nesta quinta-feira (14), OTabuleiro recebeu o Prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre. Na entrevista, comandada pelo Comunicador Vila Nova, o Prefeito confirmou a realização do Festival Viva Ilhéus, em comemoração as Festas de São Pedro e o aniversário da cidade.

Mário Alexandre afirma que não realizará o festejo na data de São João, pois boa parte do público de Ilhéus e também de outras regiões curtem as festas em outras cidades do interior baiano, como Ibicuí, "é dificil concorrer com as festas próximas que temos aqui, como Ibicuí e Jequié, então nosso objetivo é fazer o Viva Ilhéus e o Dia da Cidade".

Levando isso em conta, o Gestor diz que irá incorporar várias comemorações no Evento Viva Ilhéus, que terá aproximademente uma semana de celebrações. Mário Alexandre afirma que depois de um longo período de restrições por conta da Covid-19, principalmente na área de eventos, a população merece e precisa de festas, "depois de dois anos sem festas, nós precisamos dar uma relaxada."

Deixe seu comentário para "VIVA ILHÉUS VAI SER O MELHOR DA HISTÓRIA" GARANTE PREFEITO MARÃO

Resposta de Jonh Ford

A cidade esburacada, transporte público precário, postos de saúde não funcionam, escolas arruinadas, e o cara quer gastar horrores de dinheiro público com um festival de música ruim. Quer que o povo relaxe ? É só oferecer uma administração minimamente honesta e decente. Chega de circo, pois o pão a gente não tem. Só falta trazer Gustavo Lima cobrando um cachê que é que excede a verba gasta com a merenda escolar.

★ ★ ★ ★ ★ Em 27-05-2022 às 22-23h 5

Resposta de Geyza

Antes d planejar fazer festa ele é o governo,deveriam fazer melhorias na cidade e distritos pois,a maioria das ruas e bairros, estão nas escuras,sujos e esburacados.O trânsito um caus certos horários, c semáforos a meses sem funcionar,o transporte coletivo uma vergonha,pontos d ônibus sem abrigos e acentos,totalmente desumano.Uma cidade desorganizada,como se pensar em festa assim.

★ ★ ★ ★ ★ Em 14-04-2022 às 15-04h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!