Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

“A EXPECTATIVA ERA A CHEGADA DE 10 MIL DOSES E RECEBEMOS 2 MIL”, DIZ SECRETÁRIO.

 “A EXPECTATIVA ERA A CHEGADA DE 10 MIL DOSES E RECEBEMOS 2 MIL”, DIZ SECRETÁRIO.
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 06/04/2021 09h41
★ ★ ★ ★
3

“A expectativa é que cheguem na quinta-feira ou sexta-feira”, afirmou sobre novas doses.

Acabaram as vacinas em Ilhéus . Na manhã desta terça -feira (06) , enquanto muitas pessoas, da faixa etária de 61 e 62 anos, estavam na fila de vacinação nos pontos de vacinação , o secretário de saúde, Geraldo Magella, participou do programa O Tabuleiro, Ilhéus FM 105.9  e informou que as doses do imunizantes haviam terminado. 


“Na falta de vacina, precisamos ter calma”, pontuou ao explicar que a expectativa era a chegada de 10 mil  doses da vacina e recebemos somente 2 mil doses.
“A expectativa é que cheguem na quinta-feira ou sexta-feira”, afirmou sobre novas doses.

 

Deixe seu comentário para “A EXPECTATIVA ERA A CHEGADA DE 10 MIL DOSES E RECEBEMOS 2 MIL”, DIZ SECRETÁRIO.

Resposta de jamil Nogueira Dantas

Não existe qualquer tipo de organização na vacinação em Ilhéus. Estamos suportando um secretário de saúde incompetente, salafrário e descarado. Mas sejamos coerente, a quem interessa a presença desse elemento com passagem pela polícia por estelionato, conforme o caso da apropriação indébita da casa da idosa em Olivença. Quem mantém esse elemento em Ilhéus para que tenhamos que pagar um salário de secretário só pode está se locupletando também.

★ ★ ★ ★ ★ Em 10-04-2021 às 16-58h 5

Resposta de Senhora Dassuncao Batista da Silva

Está muito desogarnizado. Na Cruzada havia pessoas de todas as idades. Não forem respeitados o público alvo. As pessoas estão dormindo no locais. E como fica as Vacinas para as Pessoas com Deficiência. Como será o procedimento para com essas Pessoas!

★ ★ ★ ★ Em 06-04-2021 às 11-55h 4

Resposta de Paulo Jose Freire Machado

Expectativa não confirmada, corrige-se o planejamento [ele existe?] e programação divulgada - No Instagram foi postado no Sábado ou Domingo, as vacinas chegaram quando? não chegaram hoje ou ontem, então para que manter a programação da faixa etária de 61 e 62, se as doses disponíveis não eram suficientes para as faixas de 63, 64 e 65 acima? Deixar aglomerar em imensas filas é, de causa conhecida, expor a população ao risco de contaminação.

★ ★ ★ ★ Em 06-04-2021 às 11-22h 4
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!