Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ADECOPA CONVOCA ASSOCIADOS PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA EM ILHÉUS

ADECOPA CONVOCA ASSOCIADOS PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA EM ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 07/07/2026 10h49

Encontro será realizado no dia 8 de agosto e terá como pauta projeto de construção de piscinas, alterações no estatuto, eleição da diretoria e outros assuntos da entidade

A Associação Comunitária e Desportiva do Pontal (ADECOPA) publicou edital de convocação para a realização da Assembleia Geral Ordinária da entidade. A reunião está marcada para o dia 8 de agosto de 2026, na sede da associação, localizada na Rua Havaí, nº 55, bairro São Francisco, em Ilhéus.

De acordo com o edital, a primeira convocação será às 19h, com a presença da maioria absoluta dos associados aptos a votar. Caso não haja quórum, a segunda convocação ocorrerá às 19h30, com qualquer número de presentes.

Entre os assuntos previstos na ordem do dia estão a apresentação, discussão e deliberação sobre o projeto de construção das piscinas da associação; a discussão, apreciação e aprovação de alterações no Estatuto Social e/ou no Regimento Interno, com vistas à adequação administrativa, operacional e institucional da entidade; a deliberação sobre medidas voltadas à continuidade, ampliação e aperfeiçoamento dos serviços prestados aos associados; a eleição e posse da nova diretoria; e assuntos gerais de interesse da associação.

Somente poderão participar das deliberações os associados que estiverem em dia com suas obrigações estatutárias e financeiras junto à ADECOPA. O direito de voto é pessoal e intransferível, não sendo permitida representação por procuração.

Deixe seu comentário para ADECOPA CONVOCA ASSOCIADOS PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA EM ILHÉUS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!