Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

AGÊNCIA UNE ESPECIALISTAS EM MARKETING POLÍTICO PARA ATENDER CANDIDATOS EM 2020

AGÊNCIA UNE ESPECIALISTAS EM MARKETING POLÍTICO PARA ATENDER CANDIDATOS EM 2020
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 22/01/2020 12h55

Uma equipe de especialistas uniu-se para atender os partidos políticos e seus candidatos na acirrada disputa pelos cargos de prefeito e vereador.

A cada eleição, o marketing político se consolida como ferramenta estratégica e indispensável para chamar a atenção dos eleitores, na busca por votos e adesão a planos de governno. Em Ilhéus, a agência Birô de Ideias & Associados, capitaneada pelo CEO Hélio Ricardo, uniu uma equipe de especialistas para atender os partidos políticos e seus candidatos na acirrada disputa pelos cargos de prefeito e vereador.

Na tarde da última sexta-feira (17), Hélio Ricardo reuniu novamente os jornalistas Vera Rabelo e Marcos Mendonça, o videomaker e fotógrafo Marcelo Silveira e o radialista Jeremias Santos, na sede da agência, a fim de elaborar ações coordenadas para implementação de assessoria de comunicação e marketing pessoal destinadas a futuros canditados nas eleições 2020.

"As eleições deste ano serão atípicas. Com certeza, as redes sociais e conteúdos de áudiovisual serão determinantes para que os candidatos apresentem suas propostas e conquistem a confiança dos eleitores", ressalta Hélio Ricardo.

Instalada na Avenida Soares Lopes, centro de Ilhéus, a Birô & Associados prestará serviços de construção de identidade visual, gestão de redes sociais, assessoria de imprensa, ações de marketing, escuta eletrônica, pesquisas, acompanhamento personalizado, produção de eventos e reunião.

Deixe seu comentário para AGÊNCIA UNE ESPECIALISTAS EM MARKETING POLÍTICO PARA ATENDER CANDIDATOS EM 2020

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!