AJUDE O BEL A LUTAR PELA VIDA!

Campanha solidária busca apoio para tratamento contra câncer agressivo que atinge estômago e fígado
Amigos,
Bel é meu esposo, um homem íntegro, querido por todos, que hoje enfrenta uma das batalhas mais difíceis: um câncer de estômago que avançou para o fígado.
Ele precisou retirar 50% do estômago, o que causou uma perda de 20 quilos.
Atualmente, estamos enfrentando o processo de quimioterapia — uma etapa dura, mas necessária — e precisamos avançar no tratamento.
O tratamento é muito caro, mas acreditamos que com amor, união e fé, podemos dar a ele mais qualidade de vida e esperança.
Estamos em processo de cura. Cada gesto de solidariedade, cada oração, cada contribuição tem nos fortalecido e nos ajudado a seguir com coragem.
Por isso, estamos realizando uma vaquinha solidária, e cada apoio recebido tem sido um alívio em meio à dor e um sopro de esperança para nossa família.
Como esposa de Bel, agradeço profundamente, em nome dos nossos filhos e de toda a nossa família, a cada um que tem estendido a mão com carinho, cuidado e oração.
Aos amigos, aos irmãos em Cristo, aos que têm se unido a nós com amor — muito obrigada.
Que Deus abençoe poderosamente a vida de vocês.
Vamos seguir em oração, firmes na fé, porque o milagre vai acontecer.
Vamos alcançar a meta, sim. E com êxito, em nome de Jesus!
Deixe seu comentário para AJUDE O BEL A LUTAR PELA VIDA!