APÓS CRÍTICAS DE OUVINTES DO PROGRAMA O TABULEIRO, EMBASA AFIRMA QUE SINALIZAÇÃO DE OBRA EM FRENTE AO HOTEL OPABA FOI RETIRADA POR TERCEIROS
Empresa afirma que serviço precisará ser refeito após tráfego comprometer secagem do concreto
Após reclamações de ouvintes sobre a realização de obra em horário de pico e sem sinalização na região do Hotel Opaba, em Ilhéus, a Embasa enviou nota ao programa O Tabuleiro, da rádio Ilhéus FM, nesta quarta-feira (13), esclarecendo os motivos da intervenção.
Segundo a empresa, o serviço de nivelamento e vedação do poço de visita (PV) localizado em frente ao hotel já havia sido feito duas vezes nos últimos 60 dias, mas a sinalização instalada foi retirada indevidamente por terceiros em ambas as ocasiões, comprometendo o resultado.
A última manutenção ocorreu em 8 de agosto. Quatro dias depois, a sinalização já havia sido removida, o que prejudicou a fixação do concreto devido ao intenso tráfego no local.
Nesta quarta (13), a Embasa iniciou novamente o serviço por volta das 6h, com sinalização de segurança. Entretanto, cerca de duas horas depois, a sinalização teria sido retirada por ordem de terceiros, antes da secagem completa do concreto. Com a passagem de veículos, a tampa do PV foi deslocada, e a obra precisará ser refeita.
A Embasa informou que acionou a Polícia Rodoviária Estadual para ajudar na organização do trânsito e reforçou que a sinalização deveria permanecer no local até, pelo menos, as 13h de hoje para garantir a conclusão segura e duradoura do trabalho.
Deixe seu comentário para APÓS CRÍTICAS DE OUVINTES DO PROGRAMA O TABULEIRO, EMBASA AFIRMA QUE SINALIZAÇÃO DE OBRA EM FRENTE AO HOTEL OPABA FOI RETIRADA POR TERCEIROS