Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

APÓS DENÚNCIA, PM INTERCEPTA CARRO E PRENDE QUATRO HOMENS ARMADOS NO SUL DA BAHIA

APÓS DENÚNCIA, PM INTERCEPTA CARRO E PRENDE QUATRO HOMENS ARMADOS NO SUL DA BAHIA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 26/06/2026 15h31

Prisão aconteceu nesta quinta-feira (25), na BR-415

Policiais militares prenderam quatro homens e apreenderam três armas de fogo na noite desta quinta-feira (25), durante uma operação na BR-415, nas proximidades de Barro Preto. A ação reuniu equipes do 15º Batalhão da PM e da 63ª CIPM.

Segundo a Polícia Militar, as guarnições receberam a informação de que homens armados seguiam para Itarantim com a intenção de cometer crimes. Os policiais localizaram o veículo durante as diligências e fizeram a abordagem na rodovia.

Na revista do automóvel, os militares encontraram uma pistola calibre 9 milímetros e dois revólveres calibre .38 e deram voz de prisão aos quatro ocupantes. Os policiais encaminharam os suspeitos e o armamento para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.

Fonte Pimenta Blog 

Deixe seu comentário para APÓS DENÚNCIA, PM INTERCEPTA CARRO E PRENDE QUATRO HOMENS ARMADOS NO SUL DA BAHIA

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!