APÓS UM ANO, JERÔNIMO RODRIGUES VOLTA A ILHÉUS PARA RECEBER TÍTULO DE DOUTOR HONORIS CAUSA
Governador retorna à cidade um ano após inaugurar o Complexo de Polícia, agora para ser homenageado pela Uesc
Após um ano desde sua última visita, realizada em 18 de dezembro de 2024, quando inaugurou o Complexo de Polícia de Ilhéus, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, volta ao município nesta sexta-feira (5) para receber o título de Doutor Honoris Causa, dando início a uma nova agenda de compromissos na região.
Às 18h, o governador, que também é professor, receberá o título de Doutor Honoris Causa durante a solenidade pelos 34 anos da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), no auditório do Centro de Arte e Cultura da Biblioteca. A homenagem reconhece personalidades que se destacam nas Artes, Ciências, Filosofia, Letras e na promoção do entendimento entre os povos.
No mesmo evento, Jerônimo inaugura o Centro de Pesquisa em Biodiversidade (CPBIO) e o Núcleo de Estudos e Pesquisas Arqueológicas (NEPAB), instalados no Campus Soane Nazaré de Andrade.
No sábado (6), às 9h, o governador entrega a ampliação e modernização do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) do Chocolate Nelson Schaun. A unidade escolar passa a contar com novas salas, restaurante, campo de futebol society com pista de atletismo, piscina semiolímpica, quadra poliesportiva e teatro, num investimento superior a R$ 33 milhões.
Deixe seu comentário para APÓS UM ANO, JERÔNIMO RODRIGUES VOLTA A ILHÉUS PARA RECEBER TÍTULO DE DOUTOR HONORIS CAUSA