Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

APPI/APLB ADERE PARALISAÇÃO DA REDE ESTADUAL DE ENSINO

APPI/APLB ADERE PARALISAÇÃO DA REDE ESTADUAL DE ENSINO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 17/05/2024 16h26

Nos dias de paralisação, os trabalhadores em educação estarão mobilizados a partir das 9h, na Assembleia Legislativa da Bahia, no CAB, em Salvador

Após a realização de 18 assembleias na manhã desta sexta-feira (17), profissionais da rede estadual de ensino aprovaram uma paralisação na próxima segunda (20) e na terça-feira (21). A APPI/APLB aderiu ao movimento em Ilhéus. Nos dias de paralisação, os trabalhadores em educação estarão mobilizados a partir das 9h, na Assembleia Legislativa da Bahia, no CAB, em Salvador, para pressionar os parlamentares, durante a sessão de votação dos projetos de reajuste de salário.

APPI/APLB ADERE PARALISAÇÃO DA REDE ESTADUAL DE ENSINO

A proposta de reajuste salarial de 5,69% para professores da rede estadual sugerida pelo governo de Jerônimo Rodrigues (PT) segue gerando insatisfação na categoria.

Deixe seu comentário para APPI/APLB ADERE PARALISAÇÃO DA REDE ESTADUAL DE ENSINO

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!