Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

APPI/APLB PEDE IMPUGNAÇÃO DE LISTA DA ADIPAAPHE POR APRESENTAR INCONSISTÊNCIAS

APPI/APLB PEDE IMPUGNAÇÃO DE LISTA DA ADIPAAPHE POR APRESENTAR INCONSISTÊNCIAS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 16/08/2024 15h40
★ ★ ★ ★ ★
1

Segundo o sindicato, foi constatada a existência de 135 habilitações com carga horária adulterada

A APPI/APLB entrou com recurso no RH da prefeitura de Ilhéus por causa de incoerências na lista de beneficiários do Fundef apresentada pela ADIPAAPHE – Associação Defensora dos Interesses dos Profissionais Ativos, Aposentados, Pensionistas e Herdeiros da Educação.  

O objetivo é garantir a transparência e a integridade do processo, assegurando que não haja impacto geral sobre seu andamento e resultado. 

Segundo o sindicato, foi constatada a existência de 135 habilitações com carga horária adulterada, para mais e para menos.

APPI/APLB PEDE IMPUGNAÇÃO DE LISTA DA ADIPAAPHE COM BENEFICIÁRIOS DO FUNDEF EM ILHÉUS

 

Deixe seu comentário para APPI/APLB PEDE IMPUGNAÇÃO DE LISTA DA ADIPAAPHE POR APRESENTAR INCONSISTÊNCIAS

Resposta de Telma

Appi nunca confie por isso não coloquei minha causa com vcs e tenho direito sim em receber vcs nunca foram pela causa e sim por vc mesmo

★ ★ ★ ★ ★ Em 16-08-2024 às 20-32h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!