Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

“AS PRISÕES PREVENTIVAS ESTÃO SENDO UMA PRÁTICA CORRIQUEIRA”, AFIRMA JABES

“AS PRISÕES PREVENTIVAS ESTÃO SENDO UMA PRÁTICA CORRIQUEIRA”, AFIRMA JABES
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 06/06/2019 14h38

“AS PRISÕES PREVENTIVAS ESTÃO SENDO UMA PRÁTICA CORRIQUEIRA”, AFIRMA JABES

O ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP)  bateu um papo na manhã desta quinta –feira com o comunicador Vila Nova e explanou sua opinião sobre os últimos acontecimentos polêmicos da política ilheense, como por exemplo, a prisão dos vereadores de Ilhéus que foram presos durante operação da Polícia Federal e do Ministério Público. “ As prisões preventivas estão sendo uma prática corriqueira, como por exemplo a Lukas Paiva. Mas primeiro é preciso deixar o processo andar. Ninguém é culpado antes que haja o processo legal e hoje na vida pública, as pessoas são culpadas antes de serem julgadas”, disse ele que saiu em defesa de Tarcísio Paixão, ex-presidente da Câmara de Ilhéus  e Aldemir Almeida, afastado do mandato,   ambos do PP. “O Partido Progressista confia que os vereadores possam se defender”, acrescentou

Para o pepista, o país vive uma crise no sistema de representação, mas que o importante é que os políticos não percam a credibilidade e relembrou que durante seus mandatos a cultura de Ilhéus sempre foi uma das prioridades e citou a Biblioteca Municipal e o projeto de transformar o Palácio Paranaguá em Museu da Capitânia. “Ainda sonho com isso”, contou.  Ele também comentou sobre o projeto de lei do vereador Nerival que tem como proposta alterar o nome da Praça Castro Alves para Praça da Irene e que está causando grande repercussão na cidade. “A cidade tem uma história e bate bem a conciliação de Castro Alves  e Irene. Essa discussão é desnecessária. A História precisa ser preservada”, opinou.

Quando questionado sobre a campanha para a prefeitura de Ilhéus para 2020, Jabes diz estar cansado mas que o empresário Cacá Colchões é o mais preparado, por conhecer a cidade e por ser humilde e trabalhador. Clique e ouça na íntegra a entrevista com Jabes Ribeiro.

Deixe seu comentário para “AS PRISÕES PREVENTIVAS ESTÃO SENDO UMA PRÁTICA CORRIQUEIRA”, AFIRMA JABES

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!