ASSALTO EM LOJA DE CONVENIÊNCIA É REGISTRADO NA ZONA SUL DE ILHÉUS
Crime foi praticado por dois homens encapuzados no início da noite desta quinta-feira (19)
Um assalto registrado no início da noite desta quinta-feira (19) deixou moradores do Loteamento Praia Dourada, na zona sul de Ilhéus, apreensivos. O alvo da ação foi a Stop Conveniência.
De acordo com as informações, dois homens encapuzados participaram do crime, sendo que um deles estava armado com uma faca do tipo peixeira. A ocorrência foi registrada por volta das 18h50.
Imagens do sistema de videomonitoramento mostram os suspeitos saindo de uma área de mata situada entre as ruas dos Bem-te-vis e Tangarás e correndo em direção ao estabelecimento.
Durante a ação, as funcionárias permaneceram sob vigilância de um dos criminosos, enquanto o outro subtraiu dinheiro do caixa, um aparelho celular da empresa e outros materiais. Após o crime, a dupla deixou o local e fugiu em direção desconhecida.
Ainda não há informações sobre os autores do crime.
Deixe seu comentário para ASSALTO EM LOJA DE CONVENIÊNCIA É REGISTRADO NA ZONA SUL DE ILHÉUS