Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA REQUALIFICAÇÃO DE RUAS NO CENTRO DE ILHÉUS

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA REQUALIFICAÇÃO DE RUAS NO CENTRO DE ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 17/01/2020 09h54

A REQUALIFICAÇÃO CONTEMPLA AS RUAS ERNESTO SÁ E RODOLFO VIEIRA

A ordem de serviço para requalificação das ruas Ernesto Sá e Rodolfo Vieira, duas importantes artérias localizadas no centro da cidade, foram assinadas esta semana pelo prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, durante encontro no Hotel Britânia, na última quarta (15).

"Assinamos mais uma ordem de serviço esperada por mais de trinta anos. O projeto visa adotar um padrão único de calçada para melhorar a acessibilidade de pedestres, ciclistas e das pessoas que possuem dificuldades de locomoção. Muito trabalho para dar início a mais uma obra de reconstrução na cidade", disse Mário Alexandre.

O secretário da Infraestrutura e Defesa Civil , Átila Dócio, comentou que se trata de uma obra que será iniciada com recursos próprios para requalificar e transformar as ruas em calçadão.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ilhéus (ACII), Libério Meneses, parabenizou o governo pela iniciativa. "Essa é mais uma etapa do desenvolvimento, que trará conforto aos consumidores e aos turistas que visitam a nossa cidade", disse.

No ato, se fizeram presentes os secretários municipais Átila Dócio, (Seinfra) e Vinícius Briglia (Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Urbanismo); representantes de entidades ligadas ao comércio e as indústrias de Ilhéus, vereadores, militares, empresários e moradores da localidade.

Deixe seu comentário para ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA REQUALIFICAÇÃO DE RUAS NO CENTRO DE ILHÉUS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!