Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ASSOCIAÇÃO DE PEQUENOS AGRICULTORES DIVULGA NOTA DE REPÚDIO CONTRA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO E MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

ASSOCIAÇÃO DE PEQUENOS AGRICULTORES DIVULGA NOTA DE REPÚDIO CONTRA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO E MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL
Por: Stefhany Alencar
Dia 30/07/2022 15h41
★ ★ ★ ★ ★
2

A Associação de Pequenos Agricultores divulgou uma nota contra a defensoria pública da União e o Ministério Público Federal.

De acordo com informações recebidas pela Redação de OTabuleiro, a Associação de Pequenos Agricultores divulgou uma nota contra a defensoria pública da União e o Ministério Público Federal.

Confira na íntegra:


NOTA DE REPÚDIO

A ASPAIUB – Associação dos Pequenos Agricultores de Ilhéus, Una e Buerarema vem a público MAIS UMA VEZ repudiar o descaso dos Poderes Constituídos na aplicação da LEI contra aqueles que reiteradamente a violam na nossa Zona Rural. Repudiamos o injustificável apoio incondicional, de diversas Entidades ao afrodescendente que se autodeclarou Cacique Babau, representado pela Ouvidoria Geral da Defensoria Pública da Bahia, pelo Programa de Proteção aos Defensores dos Direitos Humanos, da Superintendência de Apoio e Defesa aos Direitos Humanos, da Superintendência de Politicas Territoriais e Reforma Agraria, da Defensoria Pública da União e do Ministério Público Federal. Para justificar os seus apoios gostaríamos que representantes das Entidades viessem a público responder a alguns questionamentos pertinentes:

➢ Nos depoimentos na Policia Federal as vítimas mentiram ao reconhecer os autores da chacina?
➢ Os registros em vídeos e fotos dos corpos carbonizados vivos foram fake news?
➢ A senhora que teve o seu cabelo violentamente cortado a facão mentiu?
➢ A senhora que teve o pé cruelmente perfurado por um tiro mentiu?
 

Como cidadãos livres e de bons costumes ficam os seguintes sentimentos com esse apoio:

➢ Que o CRIME compensa.
➢ Que os meios justificam os fins.
➢ Que a qualquer momento um de NÓS poderáser impunemente a próxima vítima.
➢ Que foi dado um passaporte para o Cacique Babau de que ele pode TUDO, inclusive tirar VIDAS.
 

A ASPAIUB exige dessas Entidades que em vez de estarem publicitando falsas narrativas que vitimizam um elemento com EXTENSA FICHA POLICIAL, inclusive com vários indiciamentos, que venham a público e dê com provas nomes e endereços daqueles que o “ameaçam”. A nossa ASSOCIAÇÃO não defende e nem incita a violência, mesmo tendo sofrido as mais violentas agressões, até hoje, tem esperado dos Poderes Constituídos que os seus agressores sejam punidos pelos rigores da lei.

Continuamos acreditando nas Instituições e queesse teatro montado na Serra do Padeiro, não será suficiente para livrar de uma devida punição os responsáveis pela crueldade praticada contra Pequenos Agricultores.

Deixe seu comentário para ASSOCIAÇÃO DE PEQUENOS AGRICULTORES DIVULGA NOTA DE REPÚDIO CONTRA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO E MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

Resposta de José Anísio Calasans Simões

Solidário fico com todos os pequenos e grandes agricultores da nossa Região Sul e Extremo Sul da Bahia, repudiando esses meliantes travestidos de indígenas a fim de se locupletarem das terras legalmente ocupadas por todos os reais brasileiros natos.

★ ★ ★ ★ ★ Em 02-08-2022 às 12-25h 5

Resposta de CARLOS JAQUES MAZZEI FERREIRA

Insegurança juridica ou estimulo a desordem precedendo implantação do comunismo.

★ ★ ★ ★ ★ Em 01-08-2022 às 13-01h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!