Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ATAQUE DE TRUMP AO IRÃ VAI IMPACTAR NO PREÇO DO COMBUSTÍVEL, AFIRMA BOLSONARO

ATAQUE DE TRUMP AO IRÃ VAI IMPACTAR NO PREÇO DO COMBUSTÍVEL, AFIRMA BOLSONARO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 03/01/2020 15h28

ATAQUE DE TRUMP AO IRÃ VAI IMPACTAR NO PREÇO DO COMBUSTÍVEL, AFIRMA BOLSONARO

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (3) que o assassinato do general iraniano Qasem Soleimani, em ação militar dos EUA, vai impactar no preço do combustível no Brasil. "Que vai impactar, vai", previu. Bolsonaro disse que a gasolina já está alta e, se seguir subindo, "complica". "Vamos ver nosso limite", declarou.

O presidente disse que é preciso mostrar à população brasileira que ele não pode "tabelar (o preço de) nada". "Já fizemos essa política no passado, de tabelamento, não deu certo. A questão do combustível, nós temos de quebrar o monopólio", afirmou.

O presidente disse que se encontrará com o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, para avaliar a ação militar dos EUA. E que só depois irá se posicionar sobre a morte do general iraniano.

Bolsonaro disse também que tentou telefonar mais cedo para o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, para tratar do impacto sobre o preço dos combustíveis, mas não foi atendido. "Quero ter informações dele", afirmou. As declarações de Bolsonaro foram feitas em frente ao Palácio da Alvorada.

Deixe seu comentário para ATAQUE DE TRUMP AO IRÃ VAI IMPACTAR NO PREÇO DO COMBUSTÍVEL, AFIRMA BOLSONARO

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!