AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA: JUSTIÇA MANTÉM PRESO MATHEUS BONFIM, QUE MATOU A EX-ESPOSA BÁRBARA REIS A FACADAS EM ILHÉUS
Acusado de matar a ex-esposa, Bárbara Reis, a facadas, ele retornou ao presídio após decisão judicial. Familiares e amigos da vítima realizaram manifestação em frente ao fórum.
A Justiça manteve, nesta quinta-feira (30), a prisão de Matheus Bonfim, acusado de assassinar a ex-esposa, Bárbara Reis Santos Lima, de 33 anos. Após a audiência de custódia, realizada no fórum Epaminondas de Berbet, em Ilhéus, Matheus seguiu novamente para o presídio.
Durante o mesmo horário da audiência, familiares e amigos de Bárbara realizaram uma manifestação em frente ao fórum, pedindo justiça e cobrando uma punição exemplar pelo crime que chocou a cidade.
O feminicídio ocorreu na manhã de sexta-feira (24), em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Conquista, quando Bárbara foi atacada a golpes de faca em via pública. Matheus foi preso em flagrante logo após o crime.
O acusado era assessor do vereador Paulo Carqueija, que, após o ocorrido, determinou sua exoneração imediata.
Deixe seu comentário para AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA: JUSTIÇA MANTÉM PRESO MATHEUS BONFIM, QUE MATOU A EX-ESPOSA BÁRBARA REIS A FACADAS EM ILHÉUS