Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

AUDITOR FISCAL, PEDRO CARNEIRO, É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO. COMPANHEIRA É A PRINCIPAL SUSPEITA.

AUDITOR FISCAL, PEDRO CARNEIRO, É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO. COMPANHEIRA É A PRINCIPAL SUSPEITA.
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 05/01/2021 11h17
★ ★ ★ ★
20

Segundo relato de familiares do Pedro, Nathália teria contado para amigos da família e os enteados que o idoso estava sofrendo com Alzheimer.

A Polícia Civil em Ilhéus investiga um caso de envenenamento e tentativa de homicídio contra o auditor fiscal aposentado, Pedro Gomes Carneiro. Após exames, depois da necessidade de internação, a suspeita de AVC foi descartada, sendo encontrado no corpo do auditor de 71 anos, 5 tipos de substâncias tóxicas (dentre elas Cocaína, Crack, Merla e Oxi), além de tranquilizantes tarja preta.

As investigações apontam que a companheira de Pedro,  Nathália Vasconcelos, de 35 anos, que possui formação em química e farmácia, seja a responsável pelo crime. Além disso, há indícios que a mãe de Nathália, de prenome Sônia, seria cúmplice dos crimes. No ano passado, ela teria se hospedado na casa do casal, sob o pretexto de que daria suporte em serviços domésticos enquanto aguardava o recebimento de uma suposta herança.

Informações apuradas pela redação do O Tabuleiro apontam que a família do idoso já vinha desconfiando do comportamento da suspeita e da vítima, visto que as mensagens via whatsapp não condiziam com o tipo de conteúdo, gramática e a forma do idoso se comunicar. A desconfiança foi ampliada quando, no dia do mal súbito descoberto, um dos filhos constatou forte resistência da companheira para que ocorresse o internamento pai, uma intencional oposição justificada pela desculpa do coronavírus.

Segundo relato de familiares do Pedro,  Nathália teria contado para amigos da família e os enteados que o idoso estava sofrendo com Alzheimer, e que por essa razão andava esquecido e sofrendo quedas. No último ano o casal havia intensificado os "cuidados" com a saúde consoante inúmeras consultas médicas realizadas pela vítima e companheira que sempre pegava atestados para lastrear a aparente normalidade e o suposto cuidado para com a vítima, “- Meu pai nunca foi tanto ao médico”, conta um dos filhos.

 

No dia 30 de dezembro de 2020, Carneiro novamente foi encontrado drogado dentro de casa, agora pelo filho mais velho e a nora, sendo socorrido pelo SAMU e internado no hospital de Ilhéus, onde fora diagnosticado novamente com intoxicação por cocaína e outras substâncias.

 

O caso está em investigação policial pela DPT Ilhéus, onde se aguardam resultados de novo exame, agora pelo IML. A pedido do delegado de homicídios, Dr. Helder Carvalhal, o plantão do judiciário determinou a apreensão dos passaportes, o afastamento da companheira e sogra do lar de Pedro e a busca e apreensão na residência, diligência realizada em 01 de janeiro de 2021. Foram encontradas na casa do casal, diversas seringas, ampolas quebradas de diluentes, e medicamentos do tipo "Boa noite, Cinderela".

Estudos comprovam que a administração conjunta das substancias cocaína e crack, aumentam em 14 vezes as chances de infarto, e 27 vezes a ocorrência de um AVC. Os filhos encontraram notas promissórias, rombos em cartões de crédito e contas bancárias do idoso e, ainda, procurações públicas com amplos poderes em favor da suspeita, já revogada.

Deixe seu comentário para AUDITOR FISCAL, PEDRO CARNEIRO, É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO. COMPANHEIRA É A PRINCIPAL SUSPEITA.

Resposta de Ana

Sou amiga do casal e há 7 anos essa mulher sofre violência doméstica! Seu Pedro está bem pois anda até na casa da amante e viajando para Salvador e fazendo gato na sua cabana de praia axé na praia dos milionários ,ja que esquece de pagar as contas ...nunca teve doente por conta dessa denúncia caluniosa . Esse quadro de desfalecido não combina com o perfil clínico de quem usou drogas ,pois a pessoa fica elétrica!

★ ★ ★ ★ ★ Em 18-01-2021 às 00-41h 5

Resposta de Alialdo Damascena

Essa mulher é mau caráter mesmo, ela induziu o Sr.Pedro a processar um atendente de enfermagem, alegando negligência, quando o mesmo se negou a se responsabilizar pelo que viesse a acontecer com seus filhos na emergência do hospital ,esclarecendo a ela que estava ali para os procedimentos do atendimento concernente a prescrição médica e não para pagea-los enquanto ela priorizava o atendimento ao seu celular. É realmente uma desqualificada, agora,o Sr. Pedro e seu filho estão se conscientizando de quem se trata a peça.

★ ★ ★ ★ ★ Em 09-01-2021 às 14-08h 5

Resposta de Natalice jesus da silva

Eu conheço ele uma ótima pessoa já ajudou minha família muito .Deus vai tirar ele dessa com fé em Deus .

★ ★ ★ ★ ★ Em 09-01-2021 às 13-52h 5

Resposta de Anibaltaxi@gmail

Força tio

★ ★ ★ ★ ★ Em 06-01-2021 às 20-10h 5

Resposta de Nelson de Araujo

ainda bem que nao morreu, pois me deve dinheiro ate hoje.. Sr. Pedro Carneiro, procura me pagar!!!

Em 06-01-2021 às 13-46h 1

Resposta de Manuel Perez Martinez

Que o Bom Deus esteja presente ao lado do colega e amigo Pedro, o recupere e que a justiça seja feita.

★ ★ ★ ★ ★ Em 06-01-2021 às 12-56h 5

Resposta de ZAIDE MARIA ANDRADE BARROS

Conheço Pedro há anos. Sr. Pré foi uma pessoa correta, idônea, incapaz de fazer mal a alguém. Essa criatura monstruosa deve ir para a cadeia e pagar pela destruição da vida, de uma pessoa que lhe fez apenas o bem A ambicao desmesurada do ser humano o está, transformando em animal irracional.Besta fera.

★ ★ ★ ★ ★ Em 06-01-2021 às 11-29h 5

Resposta de Zito

Força e fé meu amigo Pedro Carneiro.

★ ★ ★ ★ ★ Em 06-01-2021 às 09-40h 5

Resposta de Fernando Florencio (Ilheus-Bahia)

Pedro Carneiro. Meu caro vizinho. Tenha um breve retorno ao aconchego da nossa rua. Vc é especial. Abrs. Fernando

★ ★ ★ ★ ★ Em 06-01-2021 às 09-16h 5

Resposta de Socorro

Querido, tio Deus vai te restabelecer a sua saúde novamente.e vai voltar a ser aquele tio maravilhoso que sempre foi.te amo.

★ ★ ★ ★ ★ Em 06-01-2021 às 08-05h 5

Resposta de Nélio Manoel dos Santos

Lamentável esse episódio; que Deus conceda uma breve recuperação ao colega Pedro Carneiro.

★ ★ ★ ★ ★ Em 05-01-2021 às 23-17h 5

Resposta de Joana

Lamentável, a situação de Sr Pedro, ainda bem q os filho encontrou há tempo de salvar. Cadeia nessas criminosas. Q sirva de exemplo pra outros homens q ficam atrás dessas ditas " Novinhas"

★ ★ ★ ★ ★ Em 05-01-2021 às 23-03h 5

Resposta de Luzia Docio Nogueira

Ele é uma pessoa maravilhosa! vou fazer oração pra ele, se recuperar mais rápido.

★ ★ ★ ★ ★ Em 05-01-2021 às 21-11h 5

Resposta de João Vitor

Que Deus esteja do seu lado nesse momento delicado e ajude você a recuperar rapidamente!

★ ★ ★ ★ ★ Em 05-01-2021 às 19-52h 5

Resposta de Roberto Bastos Oliveira

Infelizmente nós idosos sofremos muito com relacionamentos com (novinhas) canalhas. Torço pelo restabelecimento do querido colega.

★ ★ ★ ★ ★ Em 05-01-2021 às 19-29h 5

Resposta de Gilda Porto Carmo

Pedro foi meu colega quando lecionamos nO CEAMEV . Pessoa finíssima! Não merece um fim deste ! Em parte concordo com um comentário feito acima Embora ache que não se trata de idade e sim de procurar procedências sobre o caráter e procedências familiar da pessoa com quem vai se relacionar Mas, se Deus quiser a justiça vai colocar em pratos limpos esta lamentável história !

★ ★ ★ ★ ★ Em 05-01-2021 às 19-05h 5

Resposta de Rogerio Vargas

Tanto o auditor quanto o filho Pedro C. Junior, dois 71 Nem dinheiro tem

★ ★ ★ ★ ★ Em 05-01-2021 às 18-56h 5

Resposta de Edson Nascimento Souza

Lamentável. Pena que o filho muito bom advogado não se atentou a tempo.

★ ★ ★ ★ ★ Em 05-01-2021 às 18-51h 5

Resposta de Jones Mário SantANaRibeiro

A culpa é única e exclusivamente do cidadão que,ao invés de procurar uma mulher mais velha,compatível com sua idade,vai se Aventurar com uma mulher quase 40 anos mais nova do que ele.Geralmente,essas pessoas se aproveitam da situação para extorquir dinheiro e às vezes até matar.

★ ★ ★ ★ ★ Em 05-01-2021 às 13-56h 5

Resposta de Luiz Carvalho

Lamento pelo ocorrido e desejo o pronto restabelecimento do colega. Força aí, Pedro. Vc vai se sair bem dessa.

★ ★ ★ ★ ★ Em 05-01-2021 às 13-42h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!