Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

BAHIA: JOGADOR DE FUTEBOL É PRESO AO TENTAR TIRAR PASSAPORTE COM DOCUMENTO FALSO

BAHIA: JOGADOR DE FUTEBOL É PRESO AO TENTAR TIRAR PASSAPORTE COM DOCUMENTO FALSO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 09/04/2019 12h58
★ ★ ★ ★ ★
1

BAHIA: JOGADOR DE FUTEBOL É PRESO AO TENTAR TIRAR PASSAPORTE COM DOCUMENTO FALSO

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na última segunda-feira (09), em Feira de Santana, um jogador de futebol que apresentou documento falso para tentar retirar o passaporte brasileiro no posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).

O rapaz de 24 anos informou aos policiais que conseguiu uma certidão de nascimento falsa com um “olheiro” com o objetivo de diminuir a sua idade e possibilitar a contratação de times de futebol profissional.

De posse da certidão de nascimento falsa, o jogador conseguiu obter carteira de identidade em Sergipe e com este documento, requereu um passaporte brasileiro em Feira de Santana, segundo a Polícia Federal. Não foi informado qual o time que o jogador atua nem o nome do acusado.

O sistema da Polícia Federal detectou a compatibilidade biométrica das digitais coletadas do jogador com o de pessoa diversa da do requerente do passaporte. Nesta manhã, ao ser questionado sobre a sua real identidade, o jogador confessou o crime e informou que pretendia tirar o passaporte para poder viajar para a Europa em busca de realizar o seu sonho de jogar em um time estrangeiro.

O jogador foi autuado em flagrante por ter cometido os crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso e ficará custodiado no Presídio da cidade, a disposição da Justiça Federal de Feira de Santana.

Deixe seu comentário para BAHIA: JOGADOR DE FUTEBOL É PRESO AO TENTAR TIRAR PASSAPORTE COM DOCUMENTO FALSO

Resposta de Renata

Foi para o presídio por isso???? Que absurdo! Tanta gente que mata, trafica, rouba dinheiro público e não fica preso!!!! Com certeza esse rapaz que so queria uma oportunidade la fora tinha que responder em liberdade pelo menor potencial ofensivo fora que certamente nao possui ante edentes! Que tipo de autoridade policial é essa que o colocou em reclusão ! Lamentável!

★ ★ ★ ★ ★ Em 22-05-2020 às 10-51h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!