Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

BAZAR E FESTIVAL DE TORTAS VÃO AJUDAR ABRIGO CENTENÁRIO QUE CUIDA DE IDOSOS EM ILHÉUS

BAZAR E FESTIVAL DE TORTAS VÃO AJUDAR ABRIGO CENTENÁRIO QUE CUIDA DE IDOSOS EM ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 01/08/2025 10h03

Evento beneficente arrecada fundos para o Abrigo São Vicente de Paulo, fundado em 1916

No próximo sábado, 2 de agosto, a partir das 8h, a solidariedade será o principal ingrediente do Bazar e Festival de Tortas Beneficente em prol do Abrigo São Vicente de Paulo, em Ilhéus. A iniciativa convida a comunidade a participar de um momento especial, com venda de roupas e deliciosas tortas artesanais, para apoiar o trabalho centenário da instituição.

Fundado em 10 de setembro de 1916, o Abrigo São Vicente de Paulo é uma sociedade civil sem fins lucrativos que presta serviços essenciais à população idosa carente de Ilhéus e região. Localizado na Avenida Crispim Jorge Dias Carilo, 736, no bairro da Conquista, o abrigo se dedica ao cuidado e acolhimento de idosos, oferecendo moradia digna e atendimento humanizado.

O evento é uma oportunidade de contribuir diretamente para a manutenção da instituição, que depende de doações e da mobilização da sociedade para continuar sua missão. Toda a renda arrecadada com o bazar e o festival será revertida para o custeio das atividades e melhorias na estrutura do abrigo.

A entrada é gratuita, e a participação da comunidade é fundamental para garantir que o abrigo continue sendo um lar de cuidado, respeito e amor para quem mais precisa.

BAZAR E FESTIVAL DE TORTAS VÃO AJUDAR ABRIGO CENTENÁRIO QUE CUIDA DE IDOSOS EM ILHÉUS

Deixe seu comentário para BAZAR E FESTIVAL DE TORTAS VÃO AJUDAR ABRIGO CENTENÁRIO QUE CUIDA DE IDOSOS EM ILHÉUS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!