Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

BEBETO ACOMPANHA ANDAMENTO DAS OBRAS DA BA-001 E SITUAÇÃO DOS CAVALEIROS DE ILHÉUS

BEBETO ACOMPANHA ANDAMENTO DAS OBRAS DA BA-001 E SITUAÇÃO DOS CAVALEIROS DE ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 27/08/2026 13h35

Candidato destaca avanço da pavimentação e articula com órgãos estaduais e federais soluções para a situação das cabanas da orla sul de Ilhéus.

O candidato a deputado federal Bebeto acompanha de perto o andamento das obras da BA-001 e mantém diálogo com o secretário de Infraestrutura da Bahia, Saulo Pontes, e com o titular da Superintendência do Patrimônio da União na Bahia, Otávio Alexandre, sobre a situação das cabanas da orla sul de Ilhéus.

BEBETO ACOMPANHA ANDAMENTO DAS OBRAS DA BA-001 E SITUAÇÃO DOS CAVALEIROS DE ILHÉUS

Segundo o secretário, o Estado segue concentrado na conclusão da rodovia. Atualmente, os serviços avançam nas etapas de base, sub-base e pavimentação, conforme previsto no contrato com a empresa responsável pela execução da obra.

Já as questões relacionadas às cabanas e à requalificação da área são de competência municipal e envolvem a elaboração de projeto técnico para definir as intervenções necessárias. O tema deverá ser tratado junto aos órgãos responsáveis.

A situação dos cabaneiros também já foi acompanhada por Bebeto durante seu último mandato como deputado federal, quando participou de articulações em defesa da permanência das barracas de praia no litoral sul da cidade.

Deixe seu comentário para BEBETO ACOMPANHA ANDAMENTO DAS OBRAS DA BA-001 E SITUAÇÃO DOS CAVALEIROS DE ILHÉUS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!