Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

BETO PRODUÇÕES COBRA CELERIDADE NO AUXÍLIO PARA FAZEDORES DE CULTURA

BETO PRODUÇÕES COBRA CELERIDADE NO AUXÍLIO PARA FAZEDORES DE CULTURA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 04/08/2020 10h24
★ ★ ★ ★ ★
2

“São 150 dias de paralisação de atividades”, lamentou o produtor .

Em entrevista na manhã desta terça-feira (04) , o produtor de eventos, Beto Produções fez um apelo para que a Câmara de Vereadores de Ilhéus implemente um projeto de lei com urgência,  para que o auxílio cultural  chegue até as pessoas que trabalham com cultura no município, como forma de reduzir os impactos econômicos sofridos pela paralisação das atividades devido a pandemia do Coronavírus. Segundo Beto, durante participação no O Tabuleiro- Ilhéus FM 105.9, a ajuda da prefeitura municipal, de distribuição de alimentos que foram arrecadados na live do dia da cidade , não chegou à todos os profissionais. “ Gostaria que fosse extendida à outras categorias, pois muita gente não está inscrito no Sindicato dos Músicos”, disse acrescentando que os fazedores de cultura e eventos estão passando por séries dificuldades financeiras.

 

“São 150 dias de paralisação de atividades”, lamentou o produtor .

 

O comunicador Vila Nova chamou atenção do presidente da Câmara de Vereadores, César Porto, pois já existe uma verba no fundo cultural que pode ser utilizada para auxiliar artistas e produtores da cidade, mas precisa de uma lei municipal.  

“ A Câmara e o prefeito precisam nos ajudar” apelou. Clique e ouça na íntegra a entrevista com Beto Produções  

 

Deixe seu comentário para BETO PRODUÇÕES COBRA CELERIDADE NO AUXÍLIO PARA FAZEDORES DE CULTURA

Resposta de Junior

Por isso que a classe sofre, é muita desunião, quando tem alguem como Beto,correndo atrás, ajudando a conseguir um auxílio, porque quem está acompanhando esta vendo ele fazendo isso não outro pessoa, aí vem um cara falar mal,mas na hora de receber vai tá pronto para receber o auxílio.

★ ★ ★ ★ ★ Em 16-10-2020 às 09-40h 5

Resposta de Vinícius

Kkkkkkkkm é pra rir mesmo?? Nunca fez nada pelo artista da terra quando bota pra tocar nos eventos dele ou é de graça ou bolacha quebrada no famoso "ME AJUDE" BESTA É QUEM VAI . e agora quer aparecer posando "bonzinho" preocupado com a classe com o artista da terra?? Kkkk MUITO ILÁRIO EMPRESÁRIO E PRODUTOR DE EVENTO NÃO REPRESENTA MÚSICO NEM ARTISA ABRAM OS OLHOS FICA A DICA

★ ★ ★ ★ ★ Em 04-08-2020 às 22-48h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!