Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

CACÁ COLCHÕES: "ILHÉUS ESTÁ SE DESENVOLVENDO GRAÇAS A RUI COSTA"

 CACÁ COLCHÕES: "ILHÉUS ESTÁ SE DESENVOLVENDO GRAÇAS A RUI COSTA"
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 31/01/2020 11h43

O empresário assume o diretório municipal do PP amanhã.

O empresário Cacá Colchões bateu um papo na manhã desta sexta-feira (31) com o comunicador Vila Nova,no programa de rádio O tabuleiro- Ilhéus105.9 FM,  para falar sobre o diretório municipal do Partido Progressista, que a partir de amanhã (01) ficará sob seu comando. A solenidade de posse às 8 horas da manhã, no salão de eventos do Ilhéus Hotel, no centro. O evento contará com a presença do vice-governador João Leão; do deputado federal Cacá Leão; deputado estadual, Eduardo Salles; e do secretário-geral do PP na Bahia, o ex-prefeito Jabes Ribeiro. 

Pré-candidato à prefeitura de Ilhéus no pleito deste ano, Cacá afirmou que o PP é oposição ao governo municipal. “Já deixamos claro desde o início que somos oposição. Fazemos uma oposição construtiva”, disse.

Para o empresário, Ilhéus está se transformando graças a gestão de Rui Costa. “ Os últimos grandes investimentos vieram do governo do Estado. Ilhéus hoje tem condições de avançar mais”, afirmou.

Cacá disse ainda que Ilhéus ainda vai gerar muitos empregos este ano “O emprego modifica a realidade do cidadão”, opinou. Durante o bate papo, o pepista também disse que Ilhéus tem bons nomes para o pleito de outubro.Clique abaixo e ouça na íntegra a entrevista.

 

Deixe seu comentário para CACÁ COLCHÕES: "ILHÉUS ESTÁ SE DESENVOLVENDO GRAÇAS A RUI COSTA"

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!