Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

CADASTRO DE AMBULANTES PARA CARNAVAL DO POVO COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA (19)

CADASTRO DE AMBULANTES PARA CARNAVAL DO POVO COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA (19)
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 18/02/2020 08h13

Os interessados devem se dirigir ao Palácio Paranaguá, no Centro, nos dias 19 e 20 de fevereiro, a partir das 14h

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Superintendência de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, inicia nesta quarta-feira (19) o cadastramento para vendedores ambulantes que queiram trabalhar no Carnaval do Povo. Os interessados devem se dirigir ao Palácio Paranaguá, no Centro, nos dias 19 e 20 de fevereiro, a partir das 14h. É necessária a apresentação dos documentos: RG, CPF e comprovante de residência atualizado do município. O local para a afixação das barracas será definido pelo setor de Fiscalização de Postura na manhã de sexta-feira (21).

De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), dezesseis blocos já estão confirmados para desfilar dos dias 22 a 25 de fevereiro, das 15h à meia-noite, na Avenida Soares Lopes. A Superintendência informa que os vendedores ficam proibidos de acumular lixo e de utilizar o local como dormitório provisório. 

Os ambulantes também não poderão utilizar materiais perfurocortantes (espetinho, faca ou garfo), em cumprimento às normas e medidas de segurança. Serão permitidas barracas na dimensão máxima de 3mx3m. Após serem afixadas, o setor de Vigilância Sanitária do Município realizará a vistoria.

Deixe seu comentário para CADASTRO DE AMBULANTES PARA CARNAVAL DO POVO COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA (19)

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!