CAMINHADA PEDE JUSTIÇA E O FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES EM ILHÉUS

Gestão municipal participou do ato em memória de Alexsandra Suzart, Maria Helena Bastos e Mariana Silva
Na manhã desta quarta-feira (20), a população de Ilhéus foi às ruas em memória das professoras Alexsandra Suzart e Maria Helena Bastos, e sua filha, Mariana Silva, vítimas de um crime brutal ocorrido no último fim de semana. A caminhada endossou a busca por justiça e pelo fim da violência contra as mulheres.
A Vice-Prefeita Wanessa Gedeon, também Secretária de Políticas para as Mulheres, esteve presente, ao lado das secretárias Evani Cavalcante (Educação), Sonilda Mello (Saúde) e Sayonara Machado (Promoção Social e Combate à Pobreza), do Diretor da Sutram, Cláudio Cardoso, do Presidente da Maramata, Thiago Martins, além de vereadores, autoridades públicas e lideranças políticas.
"Essa não é apenas uma luta das mulheres, é uma luta de toda a sociedade, que precisa estar unida para garantir respeito, proteção e justiça. Não vamos retroceder. Nossa gestão seguirá ao lado e a serviço da nossa população", disse a vice-prefeita.
As investigações sobre o crime estão em andamento na Delegacia de Polícia Técnica. A Prefeitura de Ilhéus reforça que segue à disposição para contribuir na solução do caso, intensifica ações conjuntas entre as secretarias para proporcionar mais segurança a todos e cobra medidas por parte do governo estadual.
Fotos: Artur Alves
Deixe seu comentário para CAMINHADA PEDE JUSTIÇA E O FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES EM ILHÉUS