Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

CAMINHÃO DO LIXO É UTILIZADO EM FESTA DO TIPO PAREDÃO EM SALVADOR

CAMINHÃO DO LIXO É UTILIZADO EM FESTA DO TIPO PAREDÃO EM SALVADOR
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 06/08/2019 14h51

CAMINHÃO DO LIXO É UTILIZADO EM FESTA DO TIPO PAREDÃO EM SALVADOR

Um caminhão utilizado na coleta de lixo de Salvador foi transformado, por populares, em uma espécie de trio elétrico, no bairro do Nordeste de Amaralina, no último final de semana. 

Dezenas de pessoas, a maioria jovem, utilizaram o veículo da mesma forma que é feita com os carros nas conhecidas “festa de paredão”. Alguns integrantes do grupo subiram no teto do caminhão. Outros dançavam pendurados na parte traseira, local onde os garis se apóiam durante o trabalho.

Tudo isso rolou com grande animação, regado a som alto e consumo de bebidas. Um vídeo, mostrando um momento da “folia”, está circulando em grupos do WhatsApp. É possível ouvir um participante dizendo “Isso é só no Nordeste!”.

Em nota a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) informou que a equipe de limpeza estava em horário de serviço fazendo o roteiro da coleta quando se deparou com um aglomerado de pessoas na rua, envolvendo jovens consumindo bebidas alcoólicas, alguns deles escondendo o rosto, conforme imagens.

Ainda segundo a comunicação, os agentes ficaram acuados e foram impedidos de prosseguir, mas nada puderam fazer para não colocar a integridade física em risco.

Deixe seu comentário para CAMINHÃO DO LIXO É UTILIZADO EM FESTA DO TIPO PAREDÃO EM SALVADOR

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!