Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

CARAVANA DA MULHER ACONTECE NO PRÓXIMO SÁBADO (07) NO BAIRRO CONQUISTA, EM ILHÉUS

CARAVANA DA MULHER ACONTECE NO PRÓXIMO SÁBADO (07) NO BAIRRO CONQUISTA, EM ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 02/03/2026 16h41

Iniciativa integra a programação do Mês da Mulher e oferece serviços gratuitos no dia 7 de março

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Políticas para as Mulheres, em parceria com a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza e a Secretaria de Saúde, realiza mais uma edição da Caravana da Mulher, desta vez no bairro Conquista. A ação, que integra as atividades do Mês da Mulher, ocorre no dia 7 de março, às 14 horas, na Avenida Brasil, número 485. O objetivo é facilitar o acesso das mulheres a serviços básicos de saúde e regularizar benefícios sociais diretamente no bairro.

No local, serão ofertados serviços como consulta médica, vacinação, testes rápidos de saúde e a pesagem obrigatória do Bolsa Família. Para participar, basta levar documento de identidade e cartão do SUS.

A iniciativa busca promover a saúde e a cidadania das mulheres ilheenses, garantindo acolhimento, informação e acesso democrático a serviços essenciais.

CARAVANA DA MULHER ACONTECE NO PRÓXIMO SÁBADO (07) NO BAIRRO CONQUISTA, EM ILHÉUS

Deixe seu comentário para CARAVANA DA MULHER ACONTECE NO PRÓXIMO SÁBADO (07) NO BAIRRO CONQUISTA, EM ILHÉUS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!