Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

CDL DE ILHÉUS COMPLETA 47 ANOS E INAUGURA NOVA SEDE

CDL DE ILHÉUS COMPLETA 47 ANOS E INAUGURA NOVA SEDE
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 17/09/2021 09h55

A cerimônia ocorre na mesma data em que a entidade celebra também seus 47 anos de fundação.

 

Acontece na próxima segunda-feira, dia 20, a partir das 18 horas a solenidade de entrega da nova sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus, localizada na Rua Prado Valadares nº 1 A Térreo (antigo Prédio da Sefaz). A cerimônia ocorre na mesma data em que a entidade celebra também seus 47 anos de fundação.

Uma parceria com a Prefeitura Municipal de Ilhéus, garantiu, por meio da concessão de
um termo de Uso, a implantação da nova sede da CDL, bem próximo à principal artéria do comércio local, a Marquês de Paranaguá. “Além de estarmos mais próximos dos lojistas, comemoramos uma sede mais moderna e pronta para receber os empresários”, ressaltou o presidente da CDL de Ilhéus, Anselmo Clement.

A estrutura da nova sede conta com sala de recepção, espera e consulta ao SPC/Serasa, sala da gerência do SPC, copa, sala da certificação digital e o Espaço do Comerciante, sala que abrigará reuniões da diretoria e encontros com empresários e autoridades. A cerimônia de entrega da nova sede deverá contar com a presença do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, demais autoridades e lojistas associados á entidade.

Deixe seu comentário para CDL DE ILHÉUS COMPLETA 47 ANOS E INAUGURA NOVA SEDE

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!