Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

CHUVA EM ILHÉUS: EMBASA INTERROMPE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM BAIRROS DA ZONA SUL E NO CENTRO

CHUVA EM ILHÉUS: EMBASA INTERROMPE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM BAIRROS DA ZONA SUL E NO CENTRO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 23/01/2024 10h15
★ ★ ★ ★ ★
4

Segundo o órgão, a interrupção ocorreu devido à falta de energia elétrica na área de captação do Rio do Engenho

A Embasa informou por meio de nota à imprensa que interrompeu o abastecimento de água nos bairros da zona sul e do centro de Ilhéus, nesta terça-feira (23), devido a falta de energia elétrica na área de captação do Rio do Engenho com paralisação da Estação de Tratamento de Água (Eta Pontal). Segundo o órgão, as localidades afetadas são Pontal, Nelson Costa, Urbis, Nossa Senhora da Vitória, Mambape, Ilhéus II, Ceplus, Sapetinga, Jardim Atlântico, Couto, Santo Antônio, Rio do Engenho, Litoral Sul, Cururupe e adjacências. 

A Coelba informou que o serviço deve ser restabelecido às 3h40 desta quarta-feira (24), quando será iniciada a retomada gradativa do abastecimento nessas áreas, com estimativa de regularização completa nas 24 horas seguintes.

A embasa recomenda aos usuários o uso moderado sem desperdício de água disponível nos reservatórios domiciliares, até a regularização do serviço. 

Para outras informações, os usuários podem falar com a embasa nos números:

0800 0555 195

Deixe seu comentário para CHUVA EM ILHÉUS: EMBASA INTERROMPE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM BAIRROS DA ZONA SUL E NO CENTRO

Resposta de RIVELINO MARISTON VIEIRA LEITE

Kkkk a Embasa em Ilhéus Bahia e uma comédia, quando chove não tem água porque falta energia, quando tem energia não tem água porque não chove.

★ ★ ★ ★ ★ Em 25-01-2024 às 20-55h 5

Resposta de Lucy

Mais a conta chega todo mês até com mês de antecedência, e a Coelba não devolve as horas que passamos sem energia,nem ressarce os prejuízos causados por falta constante de energia,poderiam pegar tanto dinheiro que arrecadam para melhorar a infraestrutura e prevenir os temporais.

★ ★ ★ ★ ★ Em 23-01-2024 às 19-35h 5

Resposta de Márcia Regina Elias Santana Regina

De grande proveito

★ ★ ★ ★ ★ Em 23-01-2024 às 15-22h 5

Resposta de Maria Alice Bernardes Pinto

Agente entende,só não entendo a destruição das ruas do Pontal depois da obra do saneamento

★ ★ ★ ★ ★ Em 23-01-2024 às 15-15h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!