Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

CHUVAS PIORAM SITUAÇÃO DA ILHÉUS-BUERAREMA. COMUNIDADES RURAIS ESTÃO ILHADAS

CHUVAS PIORAM SITUAÇÃO DA ILHÉUS-BUERAREMA. COMUNIDADES RURAIS ESTÃO ILHADAS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 21/08/2019 14h11

CHUVAS PIORAM SITUAÇÃO DA ILHÉUS-BUERAREMA. COMUNIDADES RURAIS ESTÃO ILHADAS

Durante o programa o Tabuleiro,Ilhéus FM desta quarta-feira (21),  o presidente da associação de moradores do Santo Antônio, distrito rural de Ilhéus, Jorge Anunciação, fez um desabafo sobre a situação dos moradores de todo o entorno da BR 251. “Socorro em nome das comunidades rurais. A situação é desumana. Os agricultores estão sem poder escoar a produção, sem condição de se sustentar. Estamos ilhados”, contou ele através de mensagem de whats app lida ao vivo.

As fortes chuvas que caem no município desde a semana passada agravaram ainda mais a situação de trafegabilidade da rodovia. Diversos automóveis atolaram ao transitar no trecho. Por conta desse problema, a maioria dos estudantes da região não estão comparecendo às aulas. Durante a participação no programa, Jorge salientou que no ano passado o governo da Bahia assinou um TAC ( Termo de Ajuste de Conduta) na justiça federal para recuperação da BA, sob multa diária de R$ 5000, 00 , porém até o momento nenhuma novidade para solucionar o problema que se arrasta há décadas.

A rodovia tem 41 Km de estrada, encontra-se em situação muito precária, tomada por buracos, o que dificulta aos moradores de terem acesso à serviços básicos como saúde, educação, alimentação e de escoarem suas produções.

Deixe seu comentário para CHUVAS PIORAM SITUAÇÃO DA ILHÉUS-BUERAREMA. COMUNIDADES RURAIS ESTÃO ILHADAS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!