Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

COM APOIO DO MUNICÍPIO, IGREJA LINDINÓPOLIS INICIA MUTIRÃO SOCIAL NESTA QUINTA-FEIRA (1º)

COM APOIO DO MUNICÍPIO, IGREJA LINDINÓPOLIS INICIA MUTIRÃO SOCIAL NESTA QUINTA-FEIRA (1º)
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 31/07/2019 17h07

COM APOIO DO MUNICÍPIO, IGREJA LINDINÓPOLIS INICIA MUTIRÃO SOCIAL NESTA QUINTA-FEIRA (1º)

Com apoio da Prefeitura, a Igreja Batista Lindinópolis, com sede no bairro da Conquista, vai realizar um mutirão social para a comunidade local. A ação terá início nesta quinta-feira (1º) e vai até o dia 3 de agosto. As atividades deste ano trazem o tema “Uma igreja que tem prazer em servir”, como parte das comemorações dos 61 anos de fundação da igreja. Os organizadores estimam grande multidão, que devem acessar os serviços gratuitos.

Equipes da Prefeitura, especificamente das secretarias municipais de Saúde (Sesau) e Desenvolvimento Social (SDS) e Comunicação Social (Secom), darão suporte na realização das atividades. A Superintendência Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram) e Guarda Civil Municipal (GCM) farão o ordenamento do local. A ação conta com o apoio da Polícia Militar da Bahia (PM).

Serviços – A população da Conquista e adjacências terá à disposição centenas de atendimentos médicos nas diversas especialidades, clínica geral, pediatria, ginecologia, além dos serviços de aferição de pressão arterial, medição da glicose, fisioterapia, palestras, orientações, e uma programação festiva com música, teatro e dança. Tudo isso estará disponível nos espaços da própria igreja e do Ginásio de Esportes.

Equipes de voluntários dedicarão tempo exclusivo durante a programação, que terá ainda grupos de louvor, corais e muita adoração. A Faculdade Madre Thais e Faculdade de Ilhéus estarão com equipes para o atendimento nas diversas áreas. Assessoria jurídica, embelezamento, cortes de cabelo para homens, mulheres e crianças também estão inclusos no pacote de serviços à comunidade.

61 anos – No dia 6 de agosto, a Lindinópolis, sob a liderança do Pr. Pedro Chagas, completará 61 anos de proclamação do evangelho. A igreja preparou uma série de conferências a partir deste sábado (3), às 19h30min. A programação segue no domingo (4), às 10h e as 18h30min. O evento recebe o Pr. Oséias Silva Santos, da Igreja Batista Morada de Comburi – Vitória do Espírito Santo.

Deixe seu comentário para COM APOIO DO MUNICÍPIO, IGREJA LINDINÓPOLIS INICIA MUTIRÃO SOCIAL NESTA QUINTA-FEIRA (1º)

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!