COMANDANTE DA 70 ª CIPM FALA SOBRE AÇÕES PARA CONTER A VIOLÊNCIA

“ Temos grandes aliados no Judiciário”, disse.
O comandante da 70ª CIPM em Ilhéus, Capitão Fábio Magalhães, concedeu entrevista no programa O Tabuleiro, Ilhéus FM 105.9 e respondeu sobre os casos de violência em que inocentes foram feridos nos últimos meses em Ilhéus. “ São casos pontuais”, disse o comandante pontuando todas as ações que são realizadas como maneira de prevenir casos de violência. “Estes casos não tínhamos como prever o comportamento dos criminosos”, disse Fábio ao responder sobre o tiroteio que aconteceu ontem (06) no centro da cidade e sobre o tiroteio que atingiu gravemente o marido da secretária municipal de Educação, Eliane Oliveira , no mês passado.
O capitão Fábio citou que a população precisa colaborar com as ações de prevenção ao crime como por exemplo as blitzes realizadas pela companhia quando são retiradas de circulação armas e também veículos roubados ou que são usados na prática de crimes. “ Peço que as pessoas não informem sobre as blitzes com a intenção das pessoas desviarem o caminho”, citou.
Ele citou as ações de ronda rural quando a 70 ª CPMI realiza ações nos distritos da zona oeste e leste “ Temos guarnições que atuam só nos distritos e bairros distantes”, contou informando que até mesmo em Inema, distrito distante da sede é coberto com operações. “ Esta semana por exemplo, vamos efetuar rondas na Lagoa encantada, Sapucaeira e Castelo Novo”, citou.
A 70 ª CPMI liderou a apreensão de armas na região sul do estado, segundo Fábio. O comunicador Vila Nova perguntou ao comandante sobre o judiciário baiano que dá continuidade ao serviço prestado pela Polícia Militar. “ Temos grandes aliados no Judiciário”, disse. Clique e ouça na íntegra a entrevista com Capitão Fábio.
Deixe seu comentário para COMANDANTE DA 70 ª CIPM FALA SOBRE AÇÕES PARA CONTER A VIOLÊNCIA