Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

CORPO DE SAMARA É ENCONTRADO NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA (09), APÓS MORTE DO COMPANHEIRO EM ILHÉUS

CORPO DE SAMARA É ENCONTRADO NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA (09), APÓS MORTE DO COMPANHEIRO EM ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 09/04/2026 09h35

Mulher estava desaparecida desde segunda-feira (06), e foi localizada após família iniciar buscas

O corpo de Samara da Silva Lago foi encontrado na manhã desta quinta-feira (09), atrás de uma oficina mecânica, no bairro São Miguel, em Ilhéus, após dias de buscas iniciadas pela própria família. A informação foi confirmada com excluvidade por amigos e parentes de Samara, durante o programa O Tabuleiro, na rádio Ilhéus FM.

Ela estava desaparecida desde a última segunda-feira (6), quando foi vista pela última vez na Praia do São Miguel, zona norte do município.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Sandro Daniel e o desaparecimento de Samara. O homem já havia sido encontrado morto na terça-feira (7), na Praia de São Domingos, também no litoral norte da cidade. O corpo de Daniel estava pendurado em um coqueiro, pelo pescoço.

Além de registrar o desaparecimento de Samara em ocorrência policial, a família deu início a buscas por conta própria nos últimos dias. As investigações seguem para esclarecer o que aconteceu com o casal.

Deixe seu comentário para CORPO DE SAMARA É ENCONTRADO NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA (09), APÓS MORTE DO COMPANHEIRO EM ILHÉUS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!