CORPOS DAS TRÊS MULHERES ASSASSINADAS NA PRAIA DO SUL SÃO LIBERADOS PELO DPT PARA VELÓRIO
Famílias agora poderão se despedir de Alexandra O. Suzart, Maria Helena N. Bastos e Mariana B. Silva
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus liberou na noite deste sábado (16) os corpos de Alexandra O. Suzart, Maria Helena N. Bastos e sua filha, Mariana B. Silva, vítimas do triplo homicídio ocorrido na Praia do Sul. As três foram assassinadas a facadas e encontradas atrás da AABB, em um crime que abalou a cidade.
Segundo informações do DPT, foi realizado o levantamento cadavérico e todas as perícias necessárias antes da liberação. Agora, as famílias poderão realizar os velórios e dar início às cerimônias de despedida.
O crime segue em investigação pela Polícia Civil. Câmeras de segurança registraram o último momento em que as vítimas foram vistas com vida: caminhavam pela areia acompanhadas de um cachorro. O animal foi localizado próximo ao local onde os corpos foram encontrados, latindo e com a região da boca manchada de sangue.
Até o momento, a autoria do crime não foi identificada. A polícia continua colhendo imagens e depoimentos para tentar chegar aos responsáveis.
Resposta de Liu
Que barbaridade! Que crueldade, tirar a vida de três mulheres jovens, deve ser um monstro quem fez isso , um psicopata de alta periculosidade!
★ ★ ★ ★ ★ Em 17-08-2025 às 02-00h 5