Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

CORREIOS DIVULGAM CEPs DE OLIVENÇA

CORREIOS DIVULGAM CEPs DE OLIVENÇA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 04/03/2020 16h47

Com a atualização concretizada na Lei 3983/18, houve ampliação da área urbana do distrito, sendo incluído todas as aglomerações urbanas do litoral, do Cururupe ao Acuípe

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos já oficializou a codificação postal dos logradouros da zona urbana do Distrito de Olivença. Até então só eram cadastrados as ruas e praças da sede conforme a lei Municipal 3606/12. Com a atualização concretizada na Lei 3983/18, houve ampliação da área urbana do distrito, sendo incluído todas as aglomerações urbanas do litoral, do Cururupe ao Acuípe.

Após aprovação por parte da Câmara Municipal da Lei 4024/19, que oficializou todos os logradouros, foi solicitado junto aos Correios a inclusão no Cadastro de Endereçamento Postal, já tendo sido aplicado na zona norte, no Distrito de Atitaguá, e hoje foi publicado no site dos Correios os CEPs da Olivença.

"Na última reunião que tive na Superintendência dos Correios com José Oliveira dos Santos e Márcio França, respectivamente Superintendente e Técnico responsável pelo cadastro do CEP, ficou bastante claro que as comunidades não serão imediatamente atendidas pelos serviços da EBCT, será necessário um planejamento para adequação do atendimento. Não foi informado prazo." Disse José Nazal vice prefeito de Ilhéus

Alguns endereços ainda estão sendo corrigidos, e imediatamente após a conclusão do trabalho será emitido um Guia de CEP com todos os logradouros. O último emitido foi em julho de 2012.

CORREIOS DIVULGAM CEPs DE OLIVENÇA

CORREIOS DIVULGAM CEPs DE OLIVENÇA

 

Deixe seu comentário para CORREIOS DIVULGAM CEPs DE OLIVENÇA

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!