Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

CRACOLÂNDIA DA AVENIDA DOIS DE JULHO PROVOCA MEDO

CRACOLÂNDIA DA AVENIDA DOIS DE JULHO PROVOCA MEDO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 09/07/2020 10h21
★ ★ ★ ★
4

“Houve ameaça a dois moradores que tiraram foto”, denunciou um morador ao programa O Tabuleiro.

Durante participação no Programa O Tabuleiro- Ilhéus FM 105.9 desta terça-feira (07), Bruno Menezes, antigo morador da Dois de Julho chamou atenção para o que ele denomina “cracolândia”, próximo ao caís.  Uma área histórica da cidade, localizada o centro, mas que é comum em um quiosque para venda de bebidas, em frente a um prédio comercial importante, diversos usuários de drogas se aglomerarem e provocam medo aos transeuntes.

Casos de violência também são comuns, tanto entre os usuários de drogas quanto à moradores. “Houve ameaça a dois moradores que tiraram foto”, escreveu Bruno que aproveitou o espaço do programa e cobrou medidas do poder público.

Deixe seu comentário para CRACOLÂNDIA DA AVENIDA DOIS DE JULHO PROVOCA MEDO

Resposta de JORGE LUIZ ARAUJO DOS ANJOS

Em pior situação encontra-se o galpão que fica em frente a Delegacia da Polícia Civil. Nesse local o que existe são residências em seu interior, com divisões improvisadas, abrigando viciados em drogas, e alguns que praticam pequenos furtos no centro da Cidade.

★ ★ ★ ★ ★ Em 11-07-2020 às 08-21h 5

Resposta de Jony

Boa tarde a todos, infelizmente essa situação está nos preocupando muito, principalmente a noite. Não é caso de polícia, venho observando e são pessoas doentes mesmo, o poder público tem que tomar providências. Está longe de ser uma Cracolândia. Se fizer uso da força, os própios veículos de comunicação que denuncia a situação e fala sobre uso de drogas, são os mesmos que criticarão as forças de segurança se vier a atuar.

★ ★ ★ ★ ★ Em 09-07-2020 às 17-11h 5

Resposta de Rey

Isso aí não é Cracolândia não... são moradores de rua, pessoas doentes e muitos tomam cachaça. É de responsabilidade da prefeitura. Pra que serve o serviço social então.

★ ★ ★ ★ ★ Em 09-07-2020 às 16-53h 5

Resposta de Anna

Não se trata de uma cracolandia, sao pessoas em situação de rua que ficavam na frente da camara de vereadores e foram jogados para aquela região. Tirá los dali não resolverá o problema, apenas maquiará até que os habitantes de outra região reivindiquem o mesmo. É preciso agir na raiz do problema, mas o Poder público não está interessado em fazer isso. Essas pessoas são invisíveis para eles.

Em 09-07-2020 às 13-17h 1
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!