DESAPARECIMENTO DE JOVEM MOBILIZA VILA JUERANA, EM ILHÉUS, E LEVA FAMÍLIA A VITÓRIA DA CONQUISTA
Protestos em Ilhéus e novas pistas em zona rural de Vitória da Conquista renovam esperança de familiares em encontrar Vitor Azevedo, desaparecido há mais de uma semana
Na manhã desta sexta-feira (6), moradores da Vila Juerana, em Ilhéus, se reuniram em protesto para cobrar respostas sobre o desaparecimento de Vitor Azevedo, de 18 anos, conhecido como "Coithié". O jovem foi visto pela última vez na noite de 29 de novembro, quando saiu da casa de sua namorada, em Sambaituba. Desde então, não houve mais notícias de seu paradeiro, gerando grande mobilização da comunidade e angústia para os familiares.
Durante o programa O Tabuleiro, Alex, parente de Vitor, enviou uma mensagem informando sobre uma nova pista relacionada ao caso. Ele e a mãe de Vitor foram até Vitória da Conquista após receberem informações de que o jovem teria sido abandonado em uma zona rural da região. "Estamos aguardando aqui a Polícia de Vitória da Conquista para que possamos ir ao local e fazer uma busca, verificando se a informação procede", afirmou Alex.
Os manifestantes bloquearam vias locais para chamar a atenção das autoridades e exigir intensificação nas buscas. Com cartazes e palavras de ordem, eles demonstraram apoio à família e reforçaram a urgência de respostas sobre o desaparecimento de Vitor.
Alex também reforçou o pedido de ajuda à população para informações que possam levar ao paradeiro do jovem. Quem tiver qualquer detalhe pode entrar em contato pelo telefone (73) 99928-3916. A comunidade permanece mobilizada e solidária enquanto aguarda novos desdobramentos.
Resposta de Anônimo
Esse está em um saco dentro do rio almada
★ ★ ★ ★ ★ Em 06-12-2024 às 23-48h 5Resposta de wilmalopes.ba@gmail.com
Por favor,pede a família uma foto sem boné, acredito ficasis visível o rosto dele.Deus o proteja onde estiver.
★ ★ ★ ★ ★ Em 06-12-2024 às 19-05h 5